Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Pure Storage tem nova solução de armazenamento flash em escala de petabyte...

Pure Storage tem nova solução de armazenamento flash em escala de petabyte na nuvem

0
Publicidade

A Pure Storage anuncia a solução FlashArray//m de armazenamento em escala de petabyte para estruturas de TI em nuvem de missão crítica. O novo produto passa a oferecer a capacidade em escala de petabyte com 99,9999% de disponibilidade e QoS (Qualidade de Serviço, em português) always-on, o que praticamente elimina os períodos de inatividade do armazenamento e o risco de desempenho das aplicações.

O recém-atualizado FlashArray//m, a quinta geração do produto FlashArray, produto carro-chefe da Pure Storage, agora alcança até 512 terabytes de flash bruto, o que se traduz em aproximadamente 1,5 petabyte de capacidade efetiva, tudo isso em apenas 7U de espaço em rack. Essa combinação de escala e densidade permite que os clientes consolidem os racks legados de armazenamento em disco para 7U ou menos.

Com o lançamento do novo FlashArray//m, a Pure Storage equipa os clientes com um armazenamento fácil de usar, eficiente e sustentável, o Smart Storage. A plataforma é capaz de oferecer a simplicidade, a automação, a resiliência e um modelo comercial amigável para o cliente, que são essenciais para a TI na nuvem.

“O armazenamento está na base de tudo o que fazemos na economia digital dos dias de hoje, uma economia cada vez mais movida pela TI na nuvem”, disse Matt Kixmoeller, vice-presidente de Produtos da Pure Storage. “A Pure Storage criou a plataforma Smart Storage para oferecer TI na nuvem, seja na nuvem pública, SaaS, nuvem privada ou uma combinação dos três.  O armazenamento totalmente eficiente, agora em escala de petabyte, é a base ágil das nuvens do futuro”, acrescentou.

A disponibilidade de 99,9999% medida do FlashArray//m inclui upgrades e manutenção, em hardware e software, e não exige uma segunda matriz configurada com replicação. Para oferecer esse nível de disponibilidade é fundamental não somente a resiliência projetada no FlashArray//m, mas também a Pure1® Global Insight, plataforma de análise preditiva baseada na nuvem. Desde seu lançamento, há quase um ano, a Pure1 Global Insight já ajudou a identificar automaticamente e resolver milhares de problemas e impediu mais de 170 problemas de Gravidade 1.

O novo recurso always-on QoS do FlashArray//m não exige nenhuma configuração. Qualquer aplicação pode fazer a máxima utilização do FlashArray//m, desde que não afete outras. Se a aplicação se tornar uma “vizinha ruidosa” – aquela que prejudica o desempenho de outras em um array -, o recurso always-on QoS vai isolá-la para garantir que todos as demais aplicações tenham uma porção justa de desempenho do array. Desenvolvido com um sofisticado sistema de crédito de I/O, o recurso always-on QoS é simples e autônomo, o que o torna ideal para a maioria dos usos e cria a base para futuras extensões de QoS definidas por políticas.

Utilizando a arquitetura Evergreen da Pure, os clientes de todas as gerações do FlashArray podem atualizar tranquilamente para o novo FlashArray//m, aproveitando assim os rápidos avanços da tecnologia em computação e armazenamento flash.  A nova geração do FlashArray//m oferece quatro opções de controladoras para atender às diversas necessidades de desempenho e capacidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile