Publicidade
Início Serviços Call Center Orbitall amplia número de PAs no site de Campina Grande

Orbitall amplia número de PAs no site de Campina Grande

0
Publicidade

A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, registrou nos últimos seis meses um incremento de 12% no número de posições de atendimento (PAs). O número positivo é resultado do aumento de operações no site de Campina Grande (PB), que este ano completou dois anos de funcionamento. A unidade de negócios, com baixos índices de absenteísmo, conta com a presença de mais de 1500 profissionais altamente qualificados, em sua maioria bilíngues ou trilíngues.

“Em um cenário impactado pelo momento econômico do País, a Orbitall Contact Center entende que é momento de priorizar ainda mais as operações, oferecendo maiores ganhos de produtividade, por meio de tecnologias que acompanhem toda a vida útil do cliente. Queremos fazer um atendimento de qualidade, que possa contribuir para ampliar a eficiência de nossos clientes”, afirma André Palha, diretor de operações da Orbitall.

Segundo ele, a empresa investe em treinamento e qualificação, além de contar com um modelo inovador de contratação e gestão de recursos humanos. “Os nossos projetos de RH têm se mostrado bastante positivos e acreditamos que é importante investir no colaborador para aumentar a produtividade e, dessa forma, conseguirmos oferecer aos nossos clientes um serviço diferenciado, que é a nossa marca registrada”, explica o diretor.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile