Publicidade
Início Notícias Microsoft negocia Razorfish com gigantes da publicidade

Microsoft negocia Razorfish com gigantes da publicidade

0
Publicidade

A Microsoft está em conversações com as cinco maiores agências de publicidade do mundo para negociar a venda de sua agência digital Razorfish, que inclui também o uso de suas tecnologias para anúncios on-line e, eventualmente, a venda de todo o seu espaço de anúncios na web, segundo pessoas próximas às negociações informaram ao The Wall Street Journal.
Várias empresas já demonstraram interesse na aquisição da Razorfish, na semana passada, incluindo a WPP, OmnicomGroup e a Publicis Groupe, e estão considerando relação comercial mais intensa com a Microsoft, disseram as mesmas fontes.
A Microsoft também está em contato com a Interpublic Group e a Dentsu. Para buscar interessados na compra da Razorfish, a companhia contratou a Morgan Stanley.
Para a empresa que comprar a Razorfish, o negócio pode incluir também acordos de uso dos serviços de publicidade da Microsoft ou a aquisição de espaço publicitário em todas as propriedades digitais da gigante do software, tais como o sua nova ferramenta de busca, Bing, além de sites e até jogos do Xbox, revelaram as fontes.
As negociações, segundo as mesmas fontes, ainda são preliminares e qualquer acordo não deve acontecer antes de dois meses. Uma fonte próxima à Microsoft observa que a empresa ainda não tomou uma decisão firme de vender a Razorfish.
O preço da transação pode variar de cerca de US$ 400 milhões a centenas de milhões de dólares a mais, dependendo da tecnologia e dos compromissos incluídos no negócio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile