Publicidade
Início Notícias Inovação Fischer anuncia unidade negócios para fomentar inovação e startups

Fischer anuncia unidade negócios para fomentar inovação e startups

0
Publicidade

A agência Fischer anuncia o lançamento do FLab.Solutions, uma plataforma dedicada à geração de negócios em duas frentes: fomento à startups e área de inovação, ambas focadas em tecnologia. Ele proporcionará que startups selecionadas com foco em mobile e que cumpram requisitos de aderência e pertinência com os públicos de interesse dos clientes da agência possam estar conectadas, gerando oportunidades de negócio e conhecimento mútuo. A plataforma proporcionará que startups selecionadas com foco em tecnologia mobile e que cumpram requisitos de aderência e pertinência com os públicos de interesse dos clientes da Fischer possam estar conectadas, gerando oportunidades de negócio e conhecimento mútuo.

Na frente de inovação, a plataforma terá um time independente e dedicado ao desenvolvimento de ferramentas, produtos e serviços, com o objetivo de criar e produzir oportunidades e projetos diferenciados always on para os clientes Fischer. O primeiro projeto da área de inovação FLab é o AiringAD, um app para acompanhamento de veiculação de mídia em real time, anywhere. Uma ferramenta mobile dinâmica para uso do time de marketing e vendas no cotidiano de lançamentos de campanhas publicitárias. O AiringAD estará disponível para download na plataforma Android e Apple, em três idiomas, para qualquer agência ou anunciante em nível global.

“Acreditamos que a inovação e a evolução do business de comunicação e marketing passam também pelo incentivo, pela aproximação e pela participação de iniciativas empreendedoras, pioneiras e desbravadoras, que permitam estarmos conectados e antenados, sendo geradoras de aprendizados, conhecimento e oportunidades comerciais entre todas as partes do nosso negócio. A plataforma FLab é combustível constante de contribuição para a evolução e revolução do nosso business”, afirma Jairo Soares, Chief Operating Officer e head de Mídia da Fischer.

Para Eduardo Fischer, presidente e head de Criação da agência, “o FLab é um combustível de tecnologia e inovação para o Grupo Fischer e para os negócios dos nossos clientes. Há 35 anos acompanhamos a transformação do mercado de comunicação e a sua revolução, por isso, no nosso business, é essencial estarmos conectados à plataformas de tecnologia e inovação”.

As startups terão acesso aos serviços de comunicação prestados pela Fischer por um período de até três meses. Os interessados poderão se inscrever a partir de 1 de junho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile