Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) 11:FS contrata Maurício Magaldi para equipe de global advisory

11:FS contrata Maurício Magaldi para equipe de global advisory

0
Publicidade

A 11:FS, consultoria inglesa focada em construção de serviços financeiros digitais, anunciou a expansão de sua equipe de gestão sênior, com a contratação de Maurício Magaldi se juntando à sua equipe de Global Advisory. 

Maurício, um líder de pensamento em blockchain em vários setores e um catalisador de transformação de negócios altamente experiente para serviços financeiros, ajudará fintechs e bancos a construir suas estratégias de criptomoeda. 

Sua experiência anterior inclui cargos de gerenciamento sênior na IBM, HSBC e Banco Fibra, mais recentemente como mentor de startups e apresentador popular do BlockDrops Podcast. 

David M. Brear, CEO e cofundador do 11:FS’s Group comentou: “Maurício reforça nossa experiência em criptomoedas e certamente será um grande trunfo para o setor de serviços financeiros como um todo”. 

Maurício comentou: “Estou emocionado por ingressar no 11:FS em um momento crucial para a empresa e para a própria criptomoeda. Há muito que pode ser feito por fintechs e bancos para realmente aumentar suas ofertas de criptomoedas, de maneira lucrativa e sustentável.” 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile