Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Receba TI INSIDE Online no seu e-mail
Notícias
Blogueria
Comunicações
Mobile
E-Commerce
Gestão
Cloud
Infraestrutura
Segurança
Serviços
Inteligência Artificial
Inovação
Marketing Digital
Startup
User Experience
Negócios
Profissional
Eventos 2024
TI Inside Play
Anuncie
Saúde Digital News
White Papers
Podcast
Loading…
Here are the results for the search:
"{{td_search_query}}"
{{^td_query_posts}}
No results!
{{/td_query_posts}} {{#td_query_posts}}
{{post_title}}
{{post_cat_name}}
{{post_date}}
{{/td_query_posts}}
Ver todos os resultados
Publicidade
Início
Inovação
User Experience
Página 7
User Experience
Marketing Digital
Startup
User Experience
Colmeia aposta no alto índice de retenção para atendimento aos clientes
Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$...
Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central...
Relatório aponta que atenção ao comportamento do cliente garante uma boa...
Zendesk lança funcionalidade que identifica o sentimento e intenção do cliente...
Repom aprimora jornada de clientes e caminhoneiros
89% dos usuários do WhatsApp já conversaram com robôs no atendimento...
Telhanorte cria assistente virtual para vendedores e aumenta venda média em...
Publicidade
Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp
Grupo Honda Brasil aumenta em 100% número de conversões com novo...
Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos
Pernambucanas estrutura modelo de live commerce
Ultragaz implementa solução remote first em processo de venda de GLP...
O Boticário amplia atuação omnichannel para mais de 4,1 mil pontos...
Otis Brasil utiliza Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente
Gartner aponta quatro pilares que impulsionam a inovação tecnológica na área...
Previdência complementar fechada aposta na multicanalidade para fidelizar e atrair novos...
Agi lança atendimento por vídeo para clientes
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
Focado no jornada de compra, projeto Bibi em casa aposta na...
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Gestão interna é principal dor das empresas no atendimento ao cliente,...
monday.com lança CRM de vendas
Pesquisa revela hábitos e tendências de consumo alavancadas pelas novas tecnologias
Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento...
Quase metade das empresas planeja aumentar investimentos em CX em até...
79% dos líderes de CX planejam aumentar o investimento em automação...
Vivo vence prêmio internacional de CX pelo relacionamento em redes sociais
Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing
Relatório mostra crescimento acelerado de acessos a dispositivos móveis e preferência...
Pesquisa indica que chat ao vivo é nova tendência para o...
Generali Brasil adota WhatsApp para oferecer comunicação automatizada aos clientes
Smiles investe em personalização do cliente e cresce quase 18% em...
1
...
6
7
8
...
16
Página 7 de 16
Sair da versão mobile