Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Receba TI INSIDE Online no seu e-mail
Notícias
Blogueria
Comunicações
Mobile
E-Commerce
Gestão
Cloud
Infraestrutura
Segurança
Serviços
Inteligência Artificial
Inovação
Marketing Digital
Startup
User Experience
Negócios
Profissional
Eventos 2024
TI Inside Play
Anuncie
Saúde Digital News
White Papers
Podcast
Loading…
Here are the results for the search:
"{{td_search_query}}"
{{^td_query_posts}}
No results!
{{/td_query_posts}} {{#td_query_posts}}
{{post_title}}
{{post_cat_name}}
{{post_date}}
{{/td_query_posts}}
Ver todos os resultados
Publicidade
Início
Serviços
Call Center
Página 4
Call Center
Concentrix + Webhelp passa por rebranding e agora é Concentrix
Zendesk anuncia a solução de experiência do cliente para a era...
Resolutte passa a comercializar contact center as a service com tecnologia...
Reclamações sobre serviços de telecom caem mais de 15% em maio...
Pesquisa indica que chat ao vivo é nova tendência para o...
Movidesk lança plataforma educacional gratuita para capacitação de gestores e profissionais...
Projeto obriga comerciante que atua na internet a oferecer SAC
Talkdesk lança plataforma Retail Experience Cloud para o setor de varejo
Publicidade
Anatel proíbe uso de robôs para chamadas de telemarketing.
Atento anuncia fechamento de um contrato de cooperação com investidores
Avaya anuncia oferta de plataforma de contact center na nuvem Microsoft...
Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via...
Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios
Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo
Autoatendimento inteligente ganha a preferência do consumidor
Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel
Nova legislação traz desafios para o atendimento ao consumidor
Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25
Fórum de Relacionamento TI INSIDE encerra inscrições nesse fim de semana
Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes...
GoContact Brasil faz novas contratações
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?
Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original...
Grupo AlmavivA expande atuação no Brasil e planeja novas aquisições
Bettega Digital aumenta em 41% a produtividade de seu call center
Estudo sobre chat-commerce revela que mais de 18 milhões de conversas...
Inteligência artificial reduz chamados improcedentes na CPFL Energia
Livelo inaugura nova Central de Atendimento ao Consumidor em Belo Horizonte
Dia do Consumidor: 3,3 milhões de reclamações foram registradas em todo...
Zurich no Brasil desenvolve sistemas de fluxo de cotação e atendimento
Empresas de telemarketing têm prefixo 0303 obrigatório nas ligações
AlmavivA do Brasil adquire 100% da CRC
1
...
3
4
5
...
31
Página 4 de 31
Sair da versão mobile