Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Receba TI INSIDE Online no seu e-mail
Notícias
Blogueria
Comunicações
Mobile
E-Commerce
Gestão
Cloud
Infraestrutura
Segurança
Serviços
Inteligência Artificial
Inovação
Marketing Digital
Startup
User Experience
Negócios
Profissional
Eventos 2024
TI Inside Play
Anuncie
Saúde Digital News
White Papers
Podcast
Loading…
Here are the results for the search:
"{{td_search_query}}"
{{^td_query_posts}}
No results!
{{/td_query_posts}} {{#td_query_posts}}
{{post_title}}
{{post_cat_name}}
{{post_date}}
{{/td_query_posts}}
Ver todos os resultados
Publicidade
Início
Serviços
Call Center
Página 5
Call Center
Itaú Unibanco adota tecnologia de combate ao golpe da falsa central...
Concentrix + Webhelp passa por rebranding e agora é Concentrix
Zendesk anuncia a solução de experiência do cliente para a era...
AlmavivA do Brasil adquire 100% da CRC
Consumidores dos EUA receberam quase 3,8 bilhões de chamadas por robôs...
Zoom lança ferramenta contact center
70% dos brasileiros estão insatisfeitos com autoatendimentos no SAC, aponta pesquisa
Brasil supera EUA na adoção de assistentes virtuais e chatbots em...
Publicidade
Aivo lança solução para potencializar WhatsApp Business
Solução de IA analisa conversas de call center em tempo real
Banco BMG inclui IA no atendimento telefônico e reduz custo na...
Sercom anuncia solução omnichannel com analytics e monitoria qualitativa das chamadas
Medallia anuncia aquisição da Thunderhead
Com Twilio, Teleperformance escreve nova trajetória em contact center
Com nova ferramenta de atendimento, Silver Sistemas amplia produtividade em 35%
Plusoft anuncia integração de serviço de videoatendimento ao CRM da marca
NICE anuncia novas funcionalidades de RPA com uso de IA
Abai anuncia aquisição da Parla! e sua entrada no mercado brasileiro
Itaú Unibanco inicia implementação de central de atendimento em libras para...
Com nova plataforma de CRM, Nuveto informa ganho de 30% na...
Nuveto expande sua atuação para Espanha e países da América Latina
GoContact inicia oferta de serviços de contact center na nuvem para...
Nova ferramenta ServiceNow promete transformar autoatendimento do cliente
Receita de cloud da Avaya cresce 177% no ano
Crefisa digitaliza mil pontos de venda e gera mais de R$...
Ingram Micro, IBM e Genesys juntam-se para oferecer uma solução integrada...
CSU registra maior lucro líquido da história em um 3º trimestre
Com foco no mercado internacional, Callflex e VoxAge anunciam fusão
Assistente virtual da Algar Tech recupera R$ 73 milhões em dívidas...
Medallia obtém aprovação dos acionistas na aquisição pela Thoma Bravo por...
Na 13º aquisição, Mutant reforça a estratégia de M&As do grupo
BC aprova regras de relacionamento com clientes para consórcios e instituições...
Dasa aumenta de 30% para 75% taxa de confirmação de exames...
1
...
4
5
6
...
31
Página 5 de 31
Sair da versão mobile