Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Receba TI INSIDE Online no seu e-mail
Notícias
Blogueria
Comunicações
Mobile
E-Commerce
Gestão
Cloud
Infraestrutura
Segurança
Serviços
Inteligência Artificial
Inovação
Marketing Digital
Startup
User Experience
Negócios
Profissional
Eventos 2024
TI Inside Play
Anuncie
Saúde Digital News
White Papers
Podcast
Loading…
Here are the results for the search:
"{{td_search_query}}"
{{^td_query_posts}}
No results!
{{/td_query_posts}} {{#td_query_posts}}
{{post_title}}
{{post_cat_name}}
{{post_date}}
{{/td_query_posts}}
Ver todos os resultados
Publicidade
Início
Inovação
User Experience
Página 10
User Experience
Marketing Digital
Startup
User Experience
Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do...
Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados
Natura &Co integra plataformas de venda direta e de força de...
Ofner transforma a experiência de atendimento aos clientes
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
80% dos compradores abandonam um varejista após três experiências ruins, aponta...
ZENVIA anuncia aquisição da SenseData
Metaverso: Microsoft anuncia Mesh Teams que promete mudar a forma de...
Publicidade
Para se alinhar ao metaverso, Facebook muda nome de controlador para...
LATAM avança no ambiente digital com atendimento personalizado por WhatsApp
Estudo aponta que maturidade em experiência do cliente traz aumento de...
Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do...
Em parceria com o Mercado Livre, Baden Baden promove experiência de...
Empresa espera faturar R$ 90 milhões em 2021 com tecnologia para...
Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de...
Ticket Log investe em experiência do usuário com maior acessibilidade na...
Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos...
C&C lança novo app
WebSIA e Yellow.ai fornecem mais de 100 chatbots para automação empresarial...
Siemens lança assistente virtual Susie para agilizar as demandas de clientes e...
80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as...
Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de...
Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira...
77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas
Associação Comercial de São Paulo inaugura serviço com assistente virtual
mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias...
70% dos brasileiros estão insatisfeitos com autoatendimentos de SAC, aponta pesquisa
iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras
Com ferramentas de customer centric, Europ Assistance amplia satisfação de clientes
Nubank anuncia aquisição da plataforma americana de conversas automatizadas Juntos Global
Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital...
Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores
Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos
1
...
9
10
11
...
16
Página 10 de 16
Sair da versão mobile