Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Receba TI INSIDE Online no seu e-mail
Notícias
Blogueria
Comunicações
Mobile
E-Commerce
Gestão
Cloud
Infraestrutura
Segurança
Serviços
Inteligência Artificial
Inovação
Marketing Digital
Startup
User Experience
Negócios
Profissional
Eventos 2024
TI Inside Play
Anuncie
Saúde Digital News
White Papers
Podcast
Loading…
Here are the results for the search:
"{{td_search_query}}"
{{^td_query_posts}}
No results!
{{/td_query_posts}} {{#td_query_posts}}
{{post_title}}
{{post_cat_name}}
{{post_date}}
{{/td_query_posts}}
Ver todos os resultados
Publicidade
Início
Inovação
User Experience
Página 4
User Experience
Marketing Digital
Startup
User Experience
Arezzo&Co lança plataforma digital ZZ Mall que reúne todas as marcas...
Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de...
Apostando na expansão do e-commerce, varejista Carmen Steffens contrata plataforma de...
Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel
Nubank integra ferramenta de controle parental a contas de clientes menores...
Carteira digital 99Pay ganha formato gamificado
Inteligência Artificial será usada no atendimento dos clientes Sem Parar
Agidesk lança plataforma de comunicação omnichannel
Publicidade
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
BC Correio usa inteligência artficial para medir insatisfação de consumidores
MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens...
Entel vai distribuir soluções NICE CXone no Chile e Peru
Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente
Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
85% dos clientes consideram interface de banco de fácil acesso e...
Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10...
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento...
PicPay integra inteligência artificial da Microsoft aos canais de atendimento
Desk Manager automatiza parte do atendimento com sua solução baseada em...
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas...
Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center
Burger King investe em personalização e jornada do consumidor
Grupo Madero investe em inteligência de dados via Wi-Fi
Renner inova com coleção 100% digital
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX
Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber
Brasileiros são os mais exigentes do mundo ao se comunicar com...
LATAM inaugura chat no site para clientes alterarem voos
Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX
Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM...
Atendimento humano no WhatsApp triplica acordos de renegociação na Santander Financiamentos
1
...
3
4
5
...
16
Página 4 de 16
Sair da versão mobile