Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Receba TI INSIDE Online no seu e-mail
Notícias
Blogueria
Comunicações
Mobile
E-Commerce
Gestão
Cloud
Infraestrutura
Segurança
Serviços
Inteligência Artificial
Inovação
Marketing Digital
Startup
User Experience
Negócios
Profissional
Eventos 2024
TI Inside Play
Anuncie
Saúde Digital News
White Papers
Podcast
Loading…
Here are the results for the search:
"{{td_search_query}}"
{{^td_query_posts}}
No results!
{{/td_query_posts}} {{#td_query_posts}}
{{post_title}}
{{post_cat_name}}
{{post_date}}
{{/td_query_posts}}
Ver todos os resultados
Publicidade
Início
Inovação
User Experience
Página 4
User Experience
Marketing Digital
Startup
User Experience
Entel vai distribuir soluções NICE CXone no Chile e Peru
Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente
Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
85% dos clientes consideram interface de banco de fácil acesso e...
Publicidade
Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10...
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento...
PicPay integra inteligência artificial da Microsoft aos canais de atendimento
Desk Manager automatiza parte do atendimento com sua solução baseada em...
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas...
Globoplay adota DialMyApp e digitaliza ligações para o call center
Burger King investe em personalização e jornada do consumidor
Grupo Madero investe em inteligência de dados via Wi-Fi
Renner inova com coleção 100% digital
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX
Tembici anuncia locação de bikes convencionais e elétricas pela plataforma Uber
Brasileiros são os mais exigentes do mundo ao se comunicar com...
LATAM inaugura chat no site para clientes alterarem voos
Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX
Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM...
Atendimento humano no WhatsApp triplica acordos de renegociação na Santander Financiamentos
OTRS Group anuncia integração do WhatsApp ao OTRS 8
Empresa entra no mercado de Performance Mobile
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da...
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar...
TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento e garantir experiência...
Botmaker incorpora tecnologia de ChatGPT para oferecer solução de chatbot
1
...
3
4
5
...
16
Página 4 de 16
Sair da versão mobile