Tivit compra Softway a anuncia planos de internacionalização

0

A estratégia das empresas brasileiras de crescerem por meio de aquisições tem movimentado o mercado local. A Tivit, do grupo Votorantim, anunciou nesta terça-feira (1/8) a compra da Softway, empresa de contact center e BPO – business processing outsourcing. Os valores não foram divulgados.

Com a inicaitiva, a companhia quer consolidar seu posicionamento de crescer na área de cobrança, logística e financeira. Somado a isso, expandir a sua participação geográfica em outras praças como Jundiaí, São Jose dos Campos e Florianópolis.

De acordo com Luiz Mattar, presidente da Tivit, ?a operação está alinhada com os planos de crescer por meio de aquisições. A compra da Softway permitirá acelerar as vendas de serviços para vários clientes da companhia?.

O negócio eleva o número de funcionários da Tivit para 23 mil. Até o final do ano novas contratações virão para fechar a meta com 25 mil colaboradores.

A princípio a marca Softway será utilizada até o final do ano, contudo, a estrutura societária não inclui os acionistas da empresa de Contact Center. ?Compramos 100% de do capital?, explica Mattar.

Para o próximo ano, a Tivit adianta a sua intenção de ingressar no mercado de offshoring. ?O nosso objetivo é ser uma alternativa internacional para os Estados Unidos. Queremos concorrer com players indianos nas áreas de BPO e contact center?, afirma Mattar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.