Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...

Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças

Escola de e-commerce pretende formar 100 mil vendedores do Mercado Livre em treinamento gratuito

e-Commerce na Prática promove o maior curso online e gratuito voltado a vendedores digitais que querem a medalha “Mercado Líder”

TIM abre loja Mercado Livre

A parceria da operadora com o Mercado Livre pretende ampliar a presença da TIM em marketplaces estabelecidos e com grande movimentação de usuários, com o objetivo de disponibilizar ainda mais opções e comodidade para quem busca os produtos da operadora

88% dos brasileiros compram online

Produtos mais vendidos são roupas, alimentos e eletrodomésticos

77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas

Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online

Mosaico cria unidade Bcash e lança primeiro cartão com cashback

?Novo cartão Bcash já está disponível para reserva e vai oferecer benefícios únicos, como isenção de anuidade, cashback em todas as compras realizadas pela plataforma do Buscapé e, como principal diferencial, a garantia do menor preço

TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace

Com parceria, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina

AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil

A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil

E-commerce da Wine responde por 35,2% da receita da empresa

A plataforma registrou receita líquida de R$ 43,7 milhões no segundo trimestre deste ano

e-commerce da Furukawa completa cinco anos e concentra 78% dos pedidos feitos pelos ISPs

Iniciativa utiliza o conceito one stop shop para oferecer aos ISPs um atendimento mais próximo, rápido e personalizado

Unidades de commerce da Locaweb crescem 159,3% no segundo trimestre

A receita líquida do grupo no setor foi de R$84,8 milhões

Fabricante de arames de aço lança e-commerce para reforçar presença no varejo

Com foco na oferta de produtos e soluções para o agronegócio, o lançamento da loja Belgo faz da empresa a única produtora de arames que oferece venda direta on-line para seus clientes finais

Justiça define que não há vínculo empregatício entre trabalhadoes e a Loggi

O voto da relatoria não reconhece a existência de subordinação, um dos elementos que caracterizam a relação de emprego, uma vez que os profissionais poderiam escolher seus períodos de trabalho, ou não entrar na plataforma, o que seria incogitável em um modelo celetista de contratação

Adyen registra crescimento de 26% na América Latina

Tendências estabelecidas durante a pandemia como pagamentos sem contato e o avanço da digitalização de pagamentos impulsionaram os resultados

Solução da UX. Group permite à Estrela10 melhorar processos e perfomance nas vendas online 

Loja de departamentos adotou diversas soluções de logística para entregar mais e melhor um volume de 1,7 milhão de pedidos em 2021 

Quais os pontos de atenção para evitar infrações à LGPD?

O evento contará com a participação de Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, que poderá esclarecer diversas questões, tais como: Quais os pontos de maior atenção a partir de agora? Como mitigar riscos? Como informar incidentes? O que esperar da agência reguladora? Entre outras

Magalu escala Magic Johnson e Rebeca Andrade para lançamento de maquininha para empreendedores

Entre abril e junho, o Magalu bateu um novo recorde, ao incorporar 23 000 sellers ao seu marketplace

Plamev Pet investe R$ 2 milhões em marketplace

Plataforma será implantada inicialmente em Aracajú, cidade sede da companhia; plano de expansão prevê levar o marketplace para todo Brasil em 2022

Vendas do varejo cresceram 25,5% no primeiro semestre de 2021, de acordo com o...

Em comparação com o mesmo período do ano passado, os setores de Roupas (+59%), Artigos Pessoais (+40%) e Móveis e Eletrônicos (+36%) tiveram os crescimentos mais significativos do período

Expansão de lojas online no Brasil foi superior a 22% nos últimos 12 meses,...

Em 2021, comércio online chega a 1,59 milhão de sites, número que representa 6% do varejo brasileiro, de acordo com dados levantados por pesquisa do PayPal e da BigDataCorp

Comércio eletrônico com assistente de voz vai movimentar US$ 19,4 bi em 2023

Estudo da Juniper Research indica que setor pode crescer mais de 320% em dois anos

Cencosud cria unidade dedicada ao capital de risco

Objetivo é capacitar várias empresas de tecnologia emergentes a fortalecer seus canais de e-commerce, logística, fintech e serviços de varejo, fornecendo financiamento e know-how para acessar novos mercados

Farmazon licencia aplicativo para Marfrig lançar plataforma de e-commerce

Plataforma permitirá aos varejistas venderem os produtos da Marfrig pela internet, em um modelo inovador de marketplace baseado em georreferenciamento, com grande facilidade e rapidez

Data Protection Forum acontece dias 25 e 26 de agosto

A 4a edição do Data Protection Forum acontece no mês que entra em vigor o prazo para aplicação de multas previsto na LGPD, o que torna o evento ainda mais relevante para os profissionais envolvidos em proteção de dados nas organizações

e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos

Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado

Linx lança plataforma aberta para varejo automotivo

Lançamento traz mais de 2 mil APIs que permitirão ao varejista escolher os módulos mais aderentes ao negócio e integrar outros fornecedores na solução;

57% dos brasileiros fazem compras online em sites estrangeiros, aponta PayPal

A maioria comprou mercadorias da China, sendo que a procura maior é por melhores preços

Supermercado digital Merqueo desembarca no Brasil

Com mais de 4 anos operando como supermercado online na Colômbia e um ano no México, a empresa chega ao país com preços competitivos e entregas e produtos de alta qualidade.

PMEs faturam mais de R$ 1 bilhão com o e-commerce no primeiro semestre de...

Números são baseados no banco de dados da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 85 mil lojas na região

Durante EcoFriday, Mercado Livre realiza promoção de produtos de impacto positivo

Ao longo de três dias, serão diversos produtos com até 30% desconto, incentivando a mudança de hábitos e democratizando o acesso a produtos sustentáveis