Quatro desafios que empresas de saúde enfrentam com migração para a nuvem, segundo a...

Segundo a companhia, mudança rápida da infraestrutura pode afetar a segurança dos dados

Sixbell e NICE InContact fazem parceria para oferecer soluções omnichannel na AL Latina

Número de usuários de canais online aumentou de 15% para 40% e alimenta ainda mais a necessidade de atendimento omnicanal eficaz, de acordo com McKinsey

Aspect anuncia o lançamento no Brasil da Aspect Via, nova plataforma para contact centers...

A plataforma de contact center de porte empresarial, que oferece todos os recursos na nuvem e projetada para atender às demandas de grandes empresas está agora disponível no Brasil

NVIDIA Enterprise e Dasa firmam acordo para desenvolver algoritmo para COVID-19 em duas semanas

No Brasil, nova forma de treinar IA usando o aprendizado unificado auxilia no combate a pandemia. São mais de 20 instituições ao redor do mundo usando a tecnologia

Pandemia exige atualização de normas de defesa do consumidor, aponta estudo do Senado Federal

Os impactos econômicos que envolvem, por exemplo, a paralisação de negócios, quedas abruptas da demanda e a súbita perda de renda das famílias vão despertar a formulação de iniciativas que ajudem a construir um arcabouço geral para lidar com algumas dessas questões

Estudo aborda o uso da TI nos estabelecimentos de saúde no Estado de SP

86% dos locais contam com acesso à Internet via cabo ou fibra óptica, incluindo o SUS

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios

Empresa Americana traz nova plataforma omnichannel ao Brasil

A oferta de comunicações multimídia baseada em nuvem tem foco em ajudar as empresas a simplificar sua transformação digital

Assespro comemora, com ressalvas, votação do Governo Digital

Entidade ressalta ainda a “necessidade de pequenos ajustes ao projeto que poderiam ter sido feitas com o objetivo de ampliar o rol de ferramentas disponíveis para não limitar a adoção das tecnologias mais recentes no oferecimento de serviços aos cidadãos

Senacon realiza audiência pública para modernizar o SAC

Medida faz parte das ações realizadas pelo Conselho Nacional de Defesa do Consumidor para sugerir atualização no decreto de regulamentação dos Serviços de Atendimento ao Consumidor

IoT Business Forum começa nessa quarta-feira

Com a participação do MCTI, BNDES, ABINC, ABII e ABES, a 5ª edição do IoT Business Forum começa nesta quarta-feira de manhã, prosseguindo até quinta, dia 25. As inscrições podem ser feitas hoje para participação nos dois dias, ou até amanhã, para assistir o segundo dia do evento

Deep Center cresce 124% em 2020 e projeta dobrar faturamento em 2021

Empresa especializada em gestão da informação para contact centers, SAC e cobrança mais que dobrou o número de clientes

Não me Perturbe derruba volume de chamadas de telemarketing de 48% para 6%

Plataforma faz parte das medidas de autorregulação implantadas pelas operadoras de telecomunicações, assim como os normativos de atendimento, cobrança e oferta

Google e Intel fazem parceria para levar 5G às nuvens

A parceria prevê o Google Cloud trabalhar com a Intel para desenvolver arquiteturas de referência e soluções integradas que podem ajudar os CSPs a implantar suas redes 5G e de ponta com mais rapidez

Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot

BC abre inscrições para início do Sandbox Regulatório

Esse é o ciclo 1 do Sandbox Regulatório do BC. Entre 10 e 15 projetos serão escolhidos para participar. O Ciclo 1 terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período

IoT Business Forum começa nessa quarta-feira

As inscrições poderão ser feitas até essa terça, dia 23 de fevereiro (integral) e nos dias 24 e 25 (parcial)

Startup estima crescer 200% com soluções em omnichannel para contact centers

WeON cresceu oferecendo soluções em Omnichannel para empresas de atendimento ao cliente que precisaram partir para o home office durante a pandemia de Covid-19. Para 2021, a alta nas vendas está estimada em 200%.

Zendesk anuncia nova suíte com solução abrangente de mensageria

A troca de mensagens rapidamente se tornou a forma preferida de comunicação entre empresas e clientes por ser conveniente, rápida e mais personalizada do que nunca, o que exige uma plataforma abrangente para gerenciamento unificado de múltiplos canais

Evento discute como IoT pode promover a transformação dos negócios

Nessa edição vamos reunir representantes do Governo, das entidades do setor, BNDES, especialistas de diferentes players do setor, mostrar como as empresas estão desenvolvendo suas estratégias e negócios onde IoT é um diferencial para a transformação digital das organizações

Chatbot é usado por 25% dos consumidores, diz estudo

Infobip destaca, no entanto, que é importante que o chatbot consiga interagir da forma mais humanizada possível com o cliente, já que 60% deles ficariam bravos se descobrissem que estão falando com uma Inteligência Artificial. Porém, só 31% dos entrevistados conseguem identificar com precisão quando conversam com uma IA.

Grupo Squadra amplia oferta com soluções da Skalena

Sociedade reforça objetivo do Grupo Squadra de oferecer soluções de ponta a ponta para a transformação digital de seus clientes no Brasil e no mundo

Startup cria sistema de aceleração de vendas e cresce mais de 100% em 2020

Elaborada para atender demanda dos próprios criadores, PipeRun aposta em consolidação no mercado brasileiro e integração com diferentes ferramentas

Rimini Street quer conquistar mercado de serviços de suporte do BD Oracle

Licenciados consideram o suporte independente como alternativa para obterem mais qualidade e economia no serviço prestado, além de maximizar o tempo de uso das versões já adquiridas dos produtos

UiPath amplia Integração com ServiceNow

O UiPath Test Manager, conector para a ServiceNow, potencializa a automação robótica de processos e melhora os testes dos fluxos de trabalho

Transformação digital exige um futuro convergente, defende Oracle

Na visão de Ricardo Buffon, diretor sênior de contas corporativas da Oracle, o futuro não é a nuvem, o futuro é convergente, onde todos os sistemas trabalham de forma integrada

IoT Business Fórum acontece dias 24 e 25 de fevereiro

O IoT Business Fórum acontece dias 24 e 25 na parte da manhã, evento essencial para quem quer se aprofundar no conhecimento do uso de IoT e se relacionar com os players do setor no Brasil

NICE anuncia solução de conformidade em nuvem para gerenciamento de gravação omnichannel

Selecionada por várias empresas do ramo financeiro em todo mundo, a NTR-X captura todas as modalidades de comunicação regulamentadas em uma única plataforma

Mercado de healthtechs inicia ano aquecido com mais de US$ 52,3 milhões captados

Até então, o grande destaque do ano ficou com a Alice, startup que oferece planos de saúde individuais e que captou US$ 33 milhões em uma rodada Série B; as novatas de telemedicina ViBe e Zenklub também chamaram atenção, ao captarem US$ 9,8 milhões e US$ 8,4 milhões, respectivamente

Qualicorp investe em cultura data-driven

Modelo preditivo de comportamento contribui para que a empresa possa melhorar a experiência do cliente e oferecer o plano de saúde mais indicado