Avaya anuncia oferta de plataforma de contact center na nuvem Microsoft Azure

A tecnologia conjunta e o acordo de "go-to-market" ajudarão os clientes a acelerar as suas iniciativas de transformação digital na nuvem

Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo

De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar

Dasa usa inovação para criar geração de valor sustentável

Para liderar essas tendencias, a Dasa criou área de CX/Design que está estruturada em Human Insights, que entende os movimentos e as tensões culturais e sociais

Fórum Saúde Digital acontece dia 20 de junho no WTC-São Paulo

O Fórum de Saúde Digital vai discutir como a transformação do setor, com adoção de tecnologias inovadores, possibilitam uma gestão eficiente das organizações, de melhorias no acompanhamento da jornada do paciente e novos modelos de negócios

Ataques afetam dispositivos hospitalares

Pesquisas apontam que mais da metade dos dispositivos médicos em hospitais estão vulneráveis

Deputados aprovam projeto que regulamenta a telessaúde

De autoria da deputada Adriana Ventura (Novo-SP) e outros 14 deputados, o projeto foi aprovado na forma de um substitutivo do relator, deputado Pedro Vilela (PSDB-AL), que ampliou o texto original, antes restrito aos médicos. O projeto segue agora para o Senado

Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios

À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores

Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo

A maioria das empresas sente que é imperativo gerenciar proativamente a experiência de seus clientes para alcançar o sucesso a longo prazo

Autoatendimento inteligente ganha a preferência do consumidor

Em um mundo digital, onde mais de 100 bilhões de mensagens fluem apenas pelo WhatsApp todos os dias, as pessoas esperam que suas necessidades sejam atendidas com o clique de um botão

Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel

Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada

Nova legislação traz desafios para o atendimento ao consumidor

Há um desafio de integrar as políticas nacionais e locais, entretanto dessa convivência é que novas regras vão surgindo em benefício da relação entre consumidores e fornecedores, explicou atual procuradora-chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), Juliana Oliveira Domingues, ex-secretária da Senacom, que teve participação ativa na regulação do setor.

ABES apresenta prévia das tendências para o mercado brasileiro de software em 2022

Dados integram o Estudo Mercado Brasileiro de Software – Panorama e Tendências 2022 e apontam crescimento acima da média para o mercado brasileiro

Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25

Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor

Ploomes integra seus sistemas para oferecer mais segurança e agilidade no atendimento aos clientes

A integração por meio da plataforma Integra Sky permitiu resultados consistentes como o aumento da taxa de conversão, maior segurança ao cliente, preços mais atrativos e liberdade para que a equipe interna da Ploomes pudesse atuar no core business do negócio com maior performance

Fórum de Relacionamento TI INSIDE encerra inscrições nesse fim de semana

A 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, acontece nessa segunda-feira, dia 25 de abril, das 9 às 17 horas, no WTC- São Paulo, de forma presencial, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro

Nova plataforma une compradores e vendedores de serviços de TI

A brasileira MatchIT usa algoritmos, inteligência de dados e equipe especializada em machine learning para indicar os três melhores fornecedores de serviços de TI a serem contratados, segundo especificações detalhadas pelo comprador

IDC prevê crescimento constante dos serviços de TI nos próximos cinco anos

O mercado de serviços das Américas deverá crescer 5,3% em 2022, um aumento de 150 pontos base em relação à previsão de outubro de 2021

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

GoContact Brasil faz novas contratações

GoContact está expandindo sua atuação global e com grande foco no mercado brasileiro, liderada pelo CEO, João Mendes

O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo

Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?

O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Hiperconvergência: LTA-RH Informática e Dell Technologies fazem parceria para inovar no setor público

A LTA-RH Informática, em parceria com a Dell Technologies, implantou solução de hiperconvergência ao Conselho da Justiça Federal - CJF e Tribunal Regional Federal da 1a região - TRF1, contemplando os serviços de instalação, configuração, transferência de conhecimento e operação assistida. Para o CJF, o projeto também incluiu serviços profissionais VMWare PSO

Grupo AlmavivA expande atuação no Brasil e planeja novas aquisições

Depois de conclusão de uma operação financeira no ano passado, a empresa coloca em açoa um plano agressivo de aquisições, em nível global, a ser realizado, em grande parte, no decorrer do ano de 2022

Bettega Digital aumenta em 41% a produtividade de seu call center

Automatização e alta performance estão entre os principais benefícios, além da facilidade de colocar a equipe de atendimento em trabalho home office

Parceria entre InovaHC, Claro e Embratel vai estrear 5G em centro cirúrgico

Projeto, que também conta com a participação da Ericsson e startups, já tem estrutura pronta e será o primeiro do país a usar a tecnologia de quinta geração da internet móvel

Estudo sobre chat-commerce revela que mais de 18 milhões de conversas teve foco em...

Pesquisa da OmniChat aponta mais de 10 milhões de consumidores atendidos em 2021, com conversões em vendas que chegaram até 40%

Saiba o que você precisa para turbinar seu gerenciamento de serviços de TI

O gerenciamento de serviços de TI é algo que exige conceitos, diversos processos e ferramentas. Nesse material especialmente elaborado pela e-Core, você saberá como ajudar sua empresa a agregar mais valor em sua gestão de serviços de TI

Inteligência artificial reduz chamados improcedentes na CPFL Energia

O sistema desenvolvido pela Radix é capaz de detectar corretamente cerca de 80% dos casos

Telefónica Tech compra Incremental, parceiro Microsoft no Reino Unido

• A Telefónica Tech adquire a Incremental, parceira da Microsoft, por cerca de 209 milhões de euros, aquisição que reforça portfólio da Vivo no Brasil