Gupshup lança Conversation Cloud para interação com o cliente
Mensagens unidirecionais básicas dão lugar a ricas conversas bidirecionais em escala e melhoram o retorno dos investimentos em publicidade, marketing e suporte para líderes digitais
MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento
Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%
FGTS Digital começa a funcionar nesta sexta-feira para os empregadores
Iniciativa do Governo Federal vai unificar, simplificar e reduzir a burocracia no cumprimento das obrigações legais
Projeto define regras para combater propaganda enganosa na internet
O Projeto de Lei 123/24 determina que as relações de consumo entre o usuário de internet e os provedores de aplicações (como sites e...
Tahto conta com infraestrutura e suporte da Oi para aprimorar atendimento
Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para operações de TI e call center
Advogado analisa impactos negativos do PL 4.745/23 para o mercado e relações de consumo
Para o advogado especialista em Direito do Consumidor e Relações Institucionais do PG Advogados, Leonardo Werlang, "ao estabelecer uma compensação fixa, o projeto de lei desconsidera as particularidades de cada situação e a possibilidade de soluções alternativas que poderiam ser mais adequadas para ambas as partes envolvidas"
Google refina busca por informações sobre benefícios sociais do governo
Desenrola Brasil, Benefício de Prestação Continuada e Cadastro Único estão entre os serviços do governo que agora possuem informações oficiais em destaque na Busca do Google
Inteligência artificial ajuda consumidores na escolha de lentes oftálmicas
Plataforma “My Best Vision”, criada pelas Óticas Mercadótica, já impactou mais de 500 consumidores
Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana
Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço
CEOs de Saúde do Brasil acreditam na mudança do setor a partir da tecnologia...
65% afirmam que a IA generativa melhorará a qualidade dos produtos ou serviços em suas empresas
Startup propõe uso de drones para combater mosquito da dengue
Projeto de liberação de insetos ainda é experimental
Add Value cresce 84% em 2023 e registra faturamento de R$ 145 milhões
Empresa bate recorde de vendas e faturamento em 2023. Para este ano reformula identidade visual e mostra estratégias para alcançar R$ 200 milhões de faturamento
JavaScript foi a linguagem de programação mais utilizada pelos brasileiros em 2023
O GitHub analisou o uso regional das linguagens de programação para entender como o mundo está desenvolvendo software na plataforma
Nuvem pública se tornará uma indústria de trilhões de dólares até 2028
De acordo com uma pesquisa Statista, espera-se que as receitas globais da nuvem pública cresçam 16% ano após ano e atinjam US$ 690,3 bilhões em 2024. Espera-se que os anos seguintes registrem taxas de crescimento semelhantes, resultando em um volume de mercado de US$ 1,06 trilhão até 2026
47% das empresas líderes em serviços de TI são de origem brasileira, diz TGT...
Número demonstra que mercado nacional de fornecedores segue se destacando globalmente; o ano de 2024 trará análises para os setores de Healthcare e Generative AI Services
AWS amplia investimento em iniciativas sociais da saúde
A AWS está anunciando um financiamento adicional de US$ 20 milhões para a Health Equity Initiative, elevando o compromisso total da empresa para US$ 60 milhões em créditos de nuvem e conhecimento técnico
Renner oferece experiência de compra ágil com caixas de autoatendimento
Terminais com tecnologia RFID permitem a leitura simultânea de todos os itens adquiridos pelos clientes e já estão presentes em mais de 50% de suas lojas
Asper registra faturamento de R$ 300 milhões em 2023
Empresa de cibersegurança fecha o ano com recorde de receita contratada e 100 clientes em atividade
Até 2026, 80% das empresas irão operar infraestrutura digital em serviços baseados em assinatura
A IA impulsiona a migração do consumo de tecnologia de CAPEX para OPEX, de acordo com o GXI 2024
Telesul cria nova marca e agora é MakeOne
Empresa com mais de 35 anos no mercado nacional com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada passa a se chamar MakeOne
Senacon revoga medidas contra empresas de máquinas de pagamento
Febraban acusava operadoras de cobrar juros velados
Estudo lista as marcas mais valiosas em serviços de TI
Accenture, TCS e Infosys valem, juntas, mais de US$ 70 bilhões
3 tendências para o mercado de outsourcing de tecnologia em 2024, segundo BossaBox
Modelos de trabalho flexível, mudança na preferência dos trabalhadores, e até mesmo estruturas corporativas mais tecnológicas indicam que os próximos doze meses terão ascensão deste tipo de contratação
Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo
Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja
Inovation IT Premium eleva seus Projetos com Hunting e Outsourcing Especializado em TI
Transforme Sua Visão Tecnológica em Realidade com Nossa Equipe de Especialistas
Telesserviços registra novo saldo positivo de geração de empregos
Setor de call center registrou saldo positivo de mais de 6,6 mil novas vagas em novembro
Minds Digital anuncia parceria com A5 Solutions
O projeto visa autenticar 1 milhão de transações mensais por meio da biometria de voz
TikTok investe na área de saúde digital e ciência
Este não é o primeiro empreendimento da ByteDance no setor de saúde. No ano passado, a empresa comprou a rede hospitalar chinesa Amcare por US$ 1,5 bilhão. Em 2020, adquiriu a enciclopédia médica online Baikemy e lançou a plataforma Xiaohe, que oferece consultas médicas online
Em MG, provedor de internet registra crescimento de 14%
Ibi - Internet Brasileira Incrível - saltou de quase R$ 53 milhões para R$ 60 milhões em 2023
MP que altera a desoneração fechará 330 mil vagas em dois anos, alerta Feninfra
Impacto sobre segmentos de call center e infraestrutura de redes de telecomunicações será maior entre mulheres e jovens em primeiro emprego