Apps e bate-papos por vídeo de nicho para todos: do app Turn Up ao...
Por exemplo, o OkCupid ou o eHarmony, que são conhecidos quase em todo o mundo e reuniram já uma base de usuários realmente grande
Deskfy quer expandir utilização da plataforma de gerenciamento de marketing
Com mais de 200 marcas utilizando a Deskfy e planos ambiciosos de expansão, a plataforma se consolida como uma ferramenta essencial para a gestão de marketing em redes complexas, oferecendo inovação, eficiência e resultados para empresas de todos os tamanho
Azul adota plataforma Salesforce para ampliar base de clientes fidelizados em 5%
A expectativa é que a nova solução, além das melhorias diretas aos Clientes, com uma experiência mais fluída, traga mais conversão, aumento da produtividade e aperfeiçoamento de processos, ajudando a melhorar as métricas da Companhia nos canais digitais, como aplicativo, site, WhatsApp, e-mail, SMS e redes sociais
Retail media abre novas oportunidades de negócios para o Varejo
O Retail Media é essencial para atingir consumidores de forma eficiente e tem ganhado cada vez mais destaque no mercado global, que segundo a SalesForce pode representar um mercado de US$ 100 bilhões para os varejistas
Nuvemshop investirá mais de R$ 20 milhões em nova unidade de negócios
A unidade de negócios especializada em automação de marketing, resultado da aquisição da Perfit feita em 2023, permite alavancar vendas de empresas que buscam expansão no e-commerce
Prêmio MPB divulga os TOP 10 da primeira fase
A classificação de todos os inscritos pode ser conhecida no site do prêmio
Canva para empresas: novo recurso do SULTS eleva a criação de design a outro...
O SULTS apresenta seu novo módulo de marketing, projetado para otimizar a criação e o gerenciamento de materiais promocionais. Com atualizações avançadas, a solução oferece uma gama de funcionalidades para empresas de todos os portes
Reino Unido acusa Google de comportamento anticompetitivo em publicidade
O caso reflete o crescente movimento global para regular as grandes empresas de tecnologia, especialmente no que diz respeito à publicidade digital e à competição no mercado
Itaú e Rede montam operação com 2,2 mil maquininhas no Rock in Rio
Meio de pagamento oficial do evento, operação da Rede será responsável pelas transações de cerca de 80 pontos de venda e de 850 ambulantes na Cidade do Rock; em 2022, 1,4 milhão de vendas foram realizadas nos sete dias do festival
Grupo Duo&Co lança plataforma voltada a capacitação em marketing digital
Grupo investiu R$ 2,4 milhões na aqiuisição da agência que desenvolveu a plataforma; com 15 cursos iniciais e previsão de 24 formações até o final do ano, iniciativa tem o objetivo de qualificar profissionais em diferentes especialidades da área
Raio-X dos anúncios digitais agora em português do Brasil
Em sua 19ª edição, o Relatório de Qualidade de Mídia oferece insights acionáveis para profissionais do marketing otimizarem resultados de suas campanhas online
Meta traz quatro planos do Verified para empresas no Brasil
Objetivo é expandir planos de empresas do Meta Verified no Facebook e Instagram
Profissionais de marketing e gestão enfrentam dificuldades na integração de plataformas digitais
Para 60% das empresas, a integração de ferramentas de martech é o maior desafio do setor, aponta pesquisa
Brasil reúne 23,8 milhões de consumidores de streaming, aponta Serasa Experian
A maioria tem entre 34 e 43 anos (28,4%); O estudo ainda traz dados sobre gênero e localização
Idec diz que Meta trata brasileiros como cidadãos de segunda classe ao desrespeitar LGPD
Empresa está utilizando fotos do Instagram e Facebook para treinar a inteligência artificial generativa dela sem avisar aos consumidores brasileiros
Podcasts inscritos no Prêmio MPB ultrapassam dois milhões de ouvintes
Inscrições superam as projeções iniciais e aumentam dia a dia
Nível médio de maturidade do marketing baseado em dados caiu 8% em três anos,...
Estudo aponta que tecnologias avançadas, como IA e GenAI, vão impulsionar mudanças no setor
Panorama de Vendas: 74% das empresas que não conseguem atingir metas de vendas em...
Estudo da RD Station entrevistou cerca de 1.500 profissionais do setor, que apontaram os desafios, objetivos e tendências de vendas para 2024, com destaque para o uso do WhatsApp nas estratégias comerciais
Google vai ajudar bares e restaurantes brasileiros a terem mais visibilidade na internet
Parceria entre Abrasel e Google visa ampliar presença de bares e restaurantes na Busca e no Google Maps; iniciativa visa enriquecer a experiência dos consumidores e melhorar a competitividade dos estabelecimentos brasileiros
Meta (ex-Facebook) anuncia novas ferramentas de IA para WhatsApp Business
Mark Zuckerberg, por videoconferência, também anunciou que lançaremos a IA da Meta em português no próximo mês, junto com uma série de outros novos idiomas
Interbrand divulga marcas brasileiras mais valiosas em 2023
Valor total do ranking com as 25 marcas cresce 6% em relação ao estudo anterior e atinge R$ 153 bilhões; Itaú, Bradesco, Skol e Brahma continuam no topo da lista;Nubank estreia no ranking e Americanas tem maior queda
Conteúdo Online e Rodrigo Neves anunciam fusão para impulsionar soluções de inovação digital
Rodrigo participará da gestão da agência de conteúdo, enquanto Fernando Viberti, CEO da Conteúdo Online, trabalhará unindo as equipes para aproveitar as competências complementares de conteúdo, dados e tecnologia
Canva investe em novos produtos para o ambiente de trabalho corporativo
Canva apresenta o Canva Enterprise, uma nova assinatura para atender à crescente demanda e adoção por grandes organizações
Google anuncia novidades de IA generativa para anúncios na Busca e no Shopping
Google Marketing Live 2024 revelou novas funcionalidades para tornar a experiência com publicidade nas plataformas da empresa ainda mais imersiva
100 marcas brasileiras mais valiosas totalizam coletivamente US$ 77,253 bilhões
Itaú é a marca mais valiosa do Brasil pelo oitavo ano consecutivo; bancos lideram o ranking com quatro entre as 10 marcas mais valiosas do Brasil: Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Caixa
HP aposta na Ferrari
Parceria de naming rights histórica inclui um novo nome para a equipe e a identidade de marca “Scuderia Ferrari HP” no time de corrida da F1, no time Scuderia Ferrari Esports, na série Ferrari Esports e no carro Scuderia Ferrari que corre na série F1 Academy
87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...
Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México
PicPay ingressa no mercado de publicidade com nova unidade de negócio
Em teste desde setembro de 2023, unidade de negócia conta com 20 clientes e vai atender ao setor financeiro latino americano; segmento movimentou US$ 8 bi em 2023 e deve crescer 60% em quatro anos, segundo a empresa
Silvio Meira investe em iniciativa para criar hub de marketing em Recife
Com investimento e advisory de Silvio Meira, a LeFil -sob a liderança de Rosário Pompéia e Socorro Macedo- deixa de ser apenas consultoria e agência de marketing para se tornar a LeFil Company, somando à LeFil quatro startups altamente especializadas
Chatbots com IA e agentes virtuais vão derrubar demanda nos mecanismos de pesquisa em...
Segundo o Gartner, soluções de inteligência artificial generativa (GenAI) estão se tornando substitutas dos mecanismos de pesquisa