Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo

A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores

Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro

Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV

Brasil lidera América Latina na adoção de IA, com 98% das empresas experimentando tecnologia...

Chatbot é a ferramenta mais popular, mas as empresas reconhecem a oportunidade de fazer mais e estão priorizando a qualidade dos dados para chegar lá, com investimentos crescendo para 2024

Para ser reconhecida como marketplace, OLX muda a marca para Grupo OLX

Companhia fortalece as marcas OLX, ZAP e Viva Real e reforça seu posicionamento como uma das maiores plataformas de compra e venda online do Brasil

75% dos líderes de marketing e criação veem a IA generativa como parte essencial...

69% dizem que a IA generativa está economizando o tempo das suas equipes em pelo menos de 2 a 3 horas por semana

73% dos profissionais de marketing destacam a IA como principal tendência para ganho de...

O Panorama de Marketing, feito pela RD Station, reúne informações de Inteligência Artificial, WhatsApp e Conversacional, Métricas e Dados, Redes Sociais e Ferramentas, Integração com área de Vendas, Metas de Marketing etc.

DoubleVerify adquire Scibids, empresa de inteligência artificial para marketing

Solução pioneira conectará os dados de nível de impressão da DV com a tecnologia de IA da Scibids para maximizar o desempenho de campanhas

Dentsu lança plataforma com 100 ferramentas de inteligência artificial

Construído sobre a arquitetura enterprise de Azure OpenAI, o AI Playground compreende mais de 100 tecnologias de IA que, combinadas entre si e com as soluções dentsu, podem gerar mais de 400 processos otimizados, segundo a empresa

Magalu reforça presença na plataforma de decoração Pinterest

A influenciadora virtual Lu se junta a outros influencers para postar em seus perfis do Pinterest diferentes conteúdos baseados nas tendências da plataforma

iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma

Anúncios mobile devem movimentar US$ 362 bilhões este ano

Para maximizar o ROI, empresas precisam aplicar estratégias de mobile growth que aumentem a qualificação dos usuários

Bradesco cria perfil no Treads

Banco aproveitou o canal para anunciar parceria com Alok, por meio de uma troca de mensagens entre o @Bradesco, @Alok e a @agorainvestimento

Pesquisa do IAB Brasil revela oportunidades de uso de dados na publicidade digital

Estudo realizado em parceria com a Nielsen mostra que apenas 18% dos respondentes brasileiros utilizam Data Clean Rooms

E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023

Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce

Com novo site, Camicado mira maior participação dos canais digitais

Expectativa é elevar indicador sobre as vendas totais até 2025 com melhorias que tornam a jornada de compras dos clientes mais inspiradora e funcional

Compass UOL anuncia acelerador integrado ao ChatGPT

Objetivo da ferramenta é auxiliar a criação de conteúdo SEO; segundo a empresa, a  solução melhora o tráfego orgânico em plataformas de e-commerce e permite criar conteúdo otimizado para motores de busca com mais rapidez e eficiência

4Equity – Media Ventures lança modelo de negócios para que startups anunciem no mercado...

A expectativa da 4Equity - Media Ventures é ter 10 startups investidas em 2023 e ampliar esse número, chegando a 30 startups até 2026. Atualmente, a empresa possui duas companhias parceiras e tem perspectiva de fechar mais dois deals para o segundo trimestre

Antes da primeira compra, 39% buscam a marca de 2 a 3 vezes

Ao serem reconhecidos e entendidos pelas marcas, 46% dos consumidores tendem a fidelização; 58% podem se frustrar ao receber contatos genéricos e inconsistentes enviados pelas marcas; 20% querem mensagem de desculpas após vivenciarem uma má experiência

RD Station compra a Exact Sales por R$ 51 milhões

Prospecção e qualificação de clientes e Inteligência Artificial para criação de conteúdos para sites, blogs, redes sociais e anúncios são as principais funcionalidades trazidas pela empresa adquirida

AL tem o maior nível de fraude na publicidade gerada por bots, aponta relatório

DoubleVerify analisou tendências de mais de 5 trilhões de transações de mídia em quase 100 países

Fusão entre Hubify e 8D Pro cria agência de marketing digital especializada em Revenue...

Com a união, a agora chamada 8D.Hubify, prevê alcançar o faturamento de R$ 15 milhões e liderar o segmento com ticket mensal entre R$ 20 mil e R$ 100 mil de investimento

Google, WhatsApp e YouTube são marcas mais influentes do Brasil

Google lidera ranking da Ipsos pelo 10º ano consecutivo; Três marcas nacionais aparecem entre as 10 primeiras

Pesquisa confirma o WhatsApp como o principal canal de comunicação para 86% dos vendedores...

Entrevistando mais de 1.700 empresas em todas as regiões do País, Panorama de Vendas da RD Station analisa comportamento dos profissionais e aponta Marketing Conversacional como a grande tendência para 2023

Investimento em publicidade digital cresce 7% em 2022

Segundo o Digital AdSpend 2022, agências intermediaram 67% do investimento no segmento, enquanto 33% foi transacionado de forma direta; setores de beleza, automotivo e vestuário foram os que apresentaram maiores crescimentos em número de anunciantes distintos

WPP adquire agência de marketing de influenciadores sociais

As ofertas de tecnologia da empresa incluem processos de automação; fluxo de trabalho simplificado entre influenciadores, clientes e equipes internas

Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato

Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP

Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia

O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo

Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital

BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna

Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE