Nissan promove festival de drones para lançamento do novo Nissan Kicks no Brasil
Na apresentação realizada sobre o Jóquei Club de São Paulo, os objetos dançantes, trazidos pela Nissan especialmente da França para o evento, formaram figuras iluminadas de 70 a 80 metros de comprimento
Cresce interesse por canais digitais de compras e pagamentos, diz estudo
Novo estudo da Visa sobre o consumidor na América Latina e Caribe revela um aumento de interesse por diferentes canais de pagamento e compra; 78% dos consumidores esperam usar novas tecnologias de pagamento no futuro
Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento
Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot
Pesquisa: mudança na política de privacidade do WhatsApp será aceita por 62% dos usuários
Aqueles que pretendem abandonar o app adotarão os concorrentes Signal e Telegram
Usuários do Mercado Livre terão acesso à Deezer com descontos de até 40%
O acordo entre as duas empresas visa promover o mercado de streaming na América Latina
McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games
Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas
Claro leva Clubhouse para TV
Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo
Mobile streaming conquista público e abre oportunidades publicitárias
O novo Relatório da Adjust sobre o Mobile Streaming descobriu que 52,5% dos consumidores pelo mundo usaram seus smartphones para ver streaming de conteúdo de vídeo desde o surto da Covid-19
TIM anuncia parceria inédita com Play2Pay para gerar receitas de publicidade
Acordo une operadora à indústria de games para gratificar usuários com benefícios adicionais, diversificar receita da companhia e atrair anunciantes. Novidade será lançada no segundo trimestre e faz parte da plataforma TIM Ads
5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca
Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil
TikTok amplia time de vendas no Brasil
As contratações fazem parte da implementação do TikTok For Business no país
Audiência do Instagram já é 35% maior do que a do Facebook
Total de interações no Instagram foi 22 vezes maior que no Facebook, revela novo relatório da Socialbakers feito com base nos maiores perfis de marcas no Brasil e no mundo
Acquia anuncia solução de marketing voltada para jornada do consumidor no e-commerce
O lançamento unifica dados, conteúdo, comercialização e merchandising digital
Consultoria oferece serviço de SEO no modelo de outsourcing
Atualmente, a Lume já opera três projetos em paralelo de outsourcing, dois em SEO e um em Analytics, também alocando um profissional capacitado nesta área à estrutura de outra empresa cliente. Isso em apenas 7 meses desde a criação deste formato de serviço
Em 2021, sucesso nos negócios dependerá de experiências excepcionais ao cliente, diz relatório
Relatório anual de tendências em Experiência do Cliente mostra que exigências e altos níveis de expectativas dos consumidores serão desafios ainda maiores para as empresas
Para consolidar relacionamento digital, Santander investe em tecnologias de marketing na nuvem
Banco adota soluções de Marketing da Oracle Customer Experience
Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro
E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021
Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam no ano passado: Cloud Evolution Forum e Cybersecurity Forum
Coca-Cola usa realidade aumentada para se manter próxima ao consumidor
App desenvolvido pela RD3 Digital funcionará como meio de interação da marca com o mercado
Kenshoo firma parceria com agência Rezultos para operação no Brasil e AL
Novo modelo de trabalho visa democratização de tecnologia de ponta e inteligência artificial para marketing.
Epson e Fast Shop exibem novos conceitos de sinalização digital no varejo
Com tecnologia avançada de vídeo mapping em diversas aplicações, a Fast Shop inova mais uma vez no lançamento de sua nova loja do Shopping Ibirapuera
BMW Group apresenta plataforma imersiva e interativa Next Brasil
O BMW Next Brasil traz as principais novidades de produtos e serviços da marca para os próximos anos
Adobe adquire Workfront por US$ 1,5 bilhão
A combinação da Adobe Experience Cloud e da Workfront trará ganhos de eficiência, colaboração e produtividade para as equipes de marketing atualmente desafiadas com soluções de gerenciamento de trabalho diversas
80% dos brasileiros usam Whatsapp uma vez por hora
Aplicativo é o principal meio de comunicação on-line
Ticket reestrutura portal que contabiliza 6 milhões de usuários mensais
Nova plataforma otimiza e facilita a navegação, agiliza o acesso à informação e considera necessidades específicas de empresas, comerciantes e trabalhadores
Turbinada pelo e-commerce, Black Friday terá novos adeptos digitais no Brasil
Levantamento da Kantar IBOPE Media aponta que 72% dos usuários de internet passaram a consumir pelo menos uma nova categoria de produtos ou serviços online nos últimos meses
Positivo Tecnologia cria plataforma para oferecer soluções de marketing digital
Fabricante usará sua base de dados focada, principalmente, na classe C, para vender inventários de propaganda com segmentação para marketplaces, mídia programática e projetos de conteúdo; Positivo passa a atuar também como Trading Desk para uma oferta de mídia 360º
Departamento de Justiça norte-americano processa Google por violação de leis antitruste
Departamento apresenta queixa contra o Google para restaurar a concorrência nos mercados de pesquisa e publicidade em pesquisa
Pesquisa revela que liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento
A nova escala de maturidade em CX mostra que as empresas que usam as melhores práticas de serviço e suporte têm mais sucesso e agilidade em meio à pandemia da COVID-19, segundo a pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group
Com integração de dados e modelos estatísticos Bunge otimiza sua verba de marketing
Projeto da start-up especializada em marketing Simplex usa algoritmos para prever com 75% de precisão o impacto das campanhas off e on-line