Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas

Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças

Central de cobrança do BV aplica gamificação e inteligência emocional para obter resultados

Instituição avançou 34 pontos no índice de satisfação do cliente em três anos; adoção da gamificação na plataforma própria foi uma estratégia-chave

ChatGPT assume atendimento aos clientes do PicPay

Além de atendimento, IA ajuda na organização financeira ao responder quanto usuários gastaram em contas recorrentes em um período, por exemplo

SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões

Os bots conseguiram otimizar a eficácia da recuperação de crédito, alcançando índices de aproximadamente 32% na primeira fase de cobrança (7 a 15 dias) e cerca de 30% na segunda fase (18 a 39 dias)

MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento

Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%

Salesforce assistente conversacional de IA para CRM

Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.

Jornadas digitais são o caminho para uma melhor experiência dos clientes nos bancos, afirma...

Há um desafio na digitalização das jornadas, principalmente na resolução de problemas e no encerramento da conta - e o desafio é ainda maior para os bancos tradicionais, mostra pesquisa da ferramenta NPS Prism

Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp

Empresa informa que usuários poderão bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo de cartão sem a necessidade de um canal humano 

Como o uso do WhatsApp pode estreitar o relacionamento com o cliente de diferentes...

A evolução tecnológica transformou essencialmente a maneira como os negócios operam, competem e se conectam com os públicos de interesse

Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente

Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão

FiBrasil e Minsait implantam Data Analytics utilizando tecnologia Google Cloud

A FiBrasil, companhia de rede FTTH (Fiber to the Home) neutra, focada no mercado de ISPs (Internet Service Providers), realizou a implantação e operacionalização...

Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes

Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços

Tahto conta com infraestrutura e suporte da Oi para aprimorar atendimento

Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para operações de TI e call center

Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de aplicativo

”A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket

Zendesk completa aquisição da Klaus

Aquisição da Klaus é a mais recente adição às soluções de WEM (Workforce Engagement Management) da empresa

Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana

Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço

Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...

Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina

Grupo Boticário inaugura laboratório de neurociência do setor de beleza no Brasil

Chamado de neurolab, o espaço possibilitará a atuação de especialistas e cientistas na decodificação das respostas neurais associadas à experiência sensorial no mercado da beleza

Com investimento de R$ 25 milhões, startup polonesa expande operações no Brasil

A empresa sediada na Polônia deve dobrar quadro de funcionários brasileiros em 2024

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas

Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024

Ciclic aposta em aplicativo para fidelizar clientes e cresce mais de 60% em usuários

Implementação da inteligência artificial proporciona respostas mais ágeis aos clientes e elevando a eficiência do atendimento

Telesul cria nova marca e agora é MakeOne

Empresa com mais de 35 anos no mercado nacional com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada passa a se chamar MakeOne

App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca

Atualmente, 90% das vendas online da marca são provenientes de smartphones

70% dos líderes estão reimaginando a jornada do cliente

IA inaugura a era do atendimento inteligente ao cliente e impulsiona uma transformação massiva na indústria, aponta relatório da Zendesk

Com capacidade de processamento, Allianz Partners ganha produtividade no atendimento  clientes

Atendendo cerca de 420 mil chamados/mês, a empresa de serviços de assistência do Grupo Allianz no Brasil implementou o modelo Lenovo TruScale para otimizar a infraestrutura de servidores

Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce

Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável

Dompa anuncia lançamento de aplicativo de gamificação

Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento

Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil

A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM