Conexão da Perdigão com o consumidor passa por IA

Recurso ‘Cante com a Perdigão’ proporciona dinâmica de entretenimento e conteúdos inéditos da marca com o objetivo de gerar conexão com o público, além de descontos e receitas especiais

Arena MRV implanta Wi-Fi de alta densidade para uma conexão segura e eficiente

Cisco Spaces, plataforma baseada na nuvem e unificada para habilitar vários dispositivos e aplicações, ajuda a resolver os pontos cegos do espaço físico para que a operação possa entender melhor como as pessoas e coisas estão se comportando no local

Brasil tem a menor taxa de retenção em apps da AL

O Brasil teve a menor taxa de retenção na região, começando com 18,4% no primeiro dia e caindo para 1,5% no trigésimo dia, abaixo da média global de 19,1% no primeiro dia e 2,5% no trigésimo dia.

Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira

Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp

CX Connect discute a importância da cultura de dados no atendimento ao cliente

Nesta terça-feira, 20, ocorreu na sede da meta a 2a edição do CX Connect, evento realizado pela Octadesk em conjunto dos seus parceiros. O encontro teve como objetivo fomentar o desenvolvimento de uma comunidade de CX, atendimento, marketing e vendas, a partir do conhecimento

Altenburg investe em projeto digital focado na experiência do cliente

Catarinense de Blumenau, empresa deu um passo importante rumo à transformação digital, com a adoção da solução SAP Customer Experience (CX), um ecossistema de gerenciamento de serviços baseado em nuvem.

Zendesk aposta em IA para transformar significativamente o mercado de atendimento

Zendesk aposta nas melhores práticas de Inteligência Artificial para a experiência do cliente em todo seu portfólio de produtos

Banco Carrefour investe R$ 250 milhões para personalizar a experiência de clientes

Entre outubro e dezembro do ano passado, a iniciativa resultou em quatro mil atendimentos e 500 dívidas renegociadas, com ganho no tempo médio de atendimento de cerca de dez vezes

Senacon aguarda sugestões para regulamentar lei do SAC

Esse e outros temas foram debatidos no último dia da 34ª reunião da Senacon, nesta terça-feira (30)

Em nova aplicação da Tokio Marine, cliente abre, acompanha e cancela assistência 24 horas

Aplicação integra canais de atencimento ao consumidor investe na digitalização da Jornada do Consumidor com integração da Assistência 24h

Com robôs e machine learning, Concentrix quer dobrar a participação de mercado no Brasil

Empresa promete redução de custos operacionais em até 60%.

Cobertura da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris usa tecnologia hiper-realista

Segundo Fernando Alonso, Diretor do Departamento de Pós-Produção & Design da Globo, o projeto é uma evolução dos realizados em Catar e Tóquio, com uso de tecnologias usadas em mega estúdios como de Hollywood ou da atração Sphere,de Las Vegas

Embratel implementa solução Omnichannel no C6 Bank

Nova estrutura integra pontos de atendimento em uma única plataforma em Nuvem e usa recursos de Business Intelligence e Analytics para transformar a jornada dos clien

59% dos consumidores acreditam que o uso de bots e IA melhora o atendimento,...

Estudo realizado pela Octadesk em parceria com o Opinion Box indicou, também, que 36% dos consumidores já tiveram experiências negativas com chatbots

CPFL Energia lança canal no WhatsApp

Chatbot Guardião no Zap responderá dúvidas e dará orientações à população sobre segurança com a rede elétrica

Como empresas utilizam app's para fidelização dos clientes?

Que a fidelização de clientes é uma das principais estratégias para o sucesso de um negócio, isso não se discute mais

AIM Conversion apoia plataformas de e-commerce com dados e mapeamento do comportamento dos clientes

Com uma biblioteca de 10 anos, um método de inteligência avançada em otimização de conversão, super experts e um modelo único de teste e mensuração, AIM Conversion atua para players como Magazine Luiza, UOL, Apple e Samsung

LATAM Airlines usa ferramenta de CX para ampliar satisfação dos empregados

LATAM Airlines investe na satisfação dos funcionários com apoio da Zendesk Com atendimento interno unificado, a companhia aérea alcançou 90% de aprovação interna ao otimizar processos e engajar seus 30 mil colaboradores distribuídos em 22 países

Bancos falham na experiência digital dos clientes, aponta estudo

A Terceira edição do Finfacts mostra que somente 7% dos chatbots analisados foram capazes de responder corretamente a solicitações que exigem entendimento de contexto e apenas 14% fizeram uso de análise de sentimento.

Com uso de app, The Coffee mantém qualidade em suas 243 unidades

Utilizando tecnologia brasileira desenvolvida pela TrackingTrade, franquias mantém operacional de qualidade em unidades distribuídas em 9 países

Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor

Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade

Brasileiros preferem se comunicar com marcas por meio de mensagens instantâneas

Pesquisa da Gupshup revela que 51,8% dos brasileiros preferem se comunicar com uma marca por meio de mensagens instantâneas

Novo app da Camicado incrementa estratégia omichannel da varejista

Plataforma conta com design e usabilidade mais intuitivos e aprimoramento das funções de pagamentos e autoatendimento. A evolução do app faz parte da estratégia omnicanal da marca.

Suri cresce no mercado de e-commerce conversacional dentro do WhatsApp

Fundada em Fortaleza (CE), a startup Suri está presente em todo o país por meio do Suri Shop, uma plataforma que cria lojas completas dentro do WhatsApp de forma simples e com alta conversão de vendas

Seguros Unimed moderniza Central de Atendimento com IA

A implementação visa impulsionar a eficiência e excelência no atendimento ao cliente

Área comercial do Banco PAN atende clientes por voz no WhatsApp

Chamada de WhatsApp Business Calling, nova funcionalidade foi apresentada durante o Meta Conversations, conferência global de mensageria de negócios da Meta, em São Paulo

Novo modelo híbrido transforma a jornada de cobrança e maximiza a recuperação de crédito

A solução Smart Collection, da Intervalor, está transformando o mercado de recuperação de crédito ao combinar tecnologia e sensibilidade humana para criar jornadas personalizadas, empáticas e de resultados mais assertivos que a média seto

Grupo educacional YDUQS reduz em 40% os custos de atendimento e eleva em 37%...

A empresa traçou o perfil de cada um de seus públicos, o que possibilitou que cada um deles recebesse informações que são pertinentes de seu interesse e no formato mais adequado, na linguagem ou no canal que esse aluno prefere utilizar

Ligga programa abertura de lojas presenciais em 12 cidades no Paraná

As lojas foram equipadas com recursos digitais como totem de autoatendimento