Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes

Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento

Pesquisa revela que agilidade será essencial para o sucesso das empresas em 2021

Relatório da Zendesk mostra que a agilidade é a nova prioridade da experiência do cliente para 56% dos gerentes de atendimento

Azul lança "Azul Wi-fi" e terá serviço grátis em 35 aeronaves até o fim...

Investimento da companhia busca consolidar excelência na experiência a bordo e já conta com 17 aeronaves com internet gratuita voando pelo país; velocidade será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço

Marketplaces de Saúde apostam na agregação de diferentes propostas de serviços de saúde

Os cuidados de saúde são cada vez mais impulsionados por pacientes que se comportam mais como consumidores e clientes, à medida que procuram o melhor atendimento pelo preço mais acessível

Talkdesk anuncia programação do Opentalk 2021, cujo tema é "tornando cada momento importante"

Evento online gratuito, que começa nessa terça-feira,15, receberá importantes especialistas da indústria CX – Customer Experience, como James Dodkins, Zeus Kerravala, Jim Lundy, e Sheila McGee-Smith

Estudo mostra como tecnologia pode proteger consumidores do varejo

De acordo com estudo da Zebra Technologies, 60% dos consumidores afirmam que as filas para entrar nas lojas e para fazer pagamentos são muito longas e aumentam o risco de contato com outras pessoas

VouD oferece recarga do Bilhete Único pelo WhatsApp com pagamento via PIX

Além da recarga pelo aplicativo, os passageiros que usam o Bilhete Único de São Paulo passam a contar com a opção de recarrega do cartão pelo WhatsApp VouD com pagamento via PIX

Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook

Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação

VR Benefícios integra canais de atendimento em plataforma omnichannel

Tempo de atendimento ao cliente caiu 17%, em média, na primeira fase

Co.Aktion surge como hub de soluções voltadas para a experiência do cliente

Holding agrega empresas que juntas oferecem uma gama completa de soluções às marcas que desejam transformar a experiência do cliente, colocando-o no centro do negócio

51% dos brasileiros aceitam rastreamento na primeira semana de iOS14

Brasil é o país com maior taxa de opt-in pós-iOS14 dentre os 15 países avaliados; Categoria apps de games, no entanto caiu mais de 80% em gastos com publicidade

Netshoes lança atendimento em Libras

Nova modalidade irá disponibilizar atendimento para surdos e otimizar a experiência de clientes e consumidores da marca

O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais

Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "my haineken"

O lançamento acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, com promoções, conteúdos e brindes, além de um serviço de delivery por meio de parceiros nacionais como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar

Como os serviços de uma network podem ajudar no sucesso de um YouTuber

A pandemia abriu caminho para o surgimento de novos YouTubers no país, que agora podem contar com a mediaclube, uma network internacional, que apoia seus afiliados no desenvolvimento de conteúdo, suporte, auditoria, otimização e monetização do canal

Gupshup, nova startup unicórnio entra no mercado brasileiro

A Gupshup acaba de se tornar um unicórnio ao receber um aporte financeiro de US$ 100 milhões do fundo Tiger Global Management, que elevou o valor da companhia para US$ 1,4 bilhão

10% dos clientes acreditam que as marcas atendem suas expectativas de CX

Enquanto isso, 84% dos profissionais de marketing acreditam que conseguem atender a essas demandas

Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente

Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor

BRF anuncia chatbot Sophia para atender consumidores da Sadia

ChatBot traz inteligência artificial para impulsionar os atendimentos em canais de voz e texto da marca Sadia

Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento

Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021

Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira

O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores

Verifone melhora níveis de serviço e reduz custos com plataforma Glassix

A plataforma omnichannel de atendimento a clientes é baseada em nuvem e é a primeira solução contínua do mundo, onde todas as mensagens ficam armazenadas em um painel unificado

Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020

O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)

Livelo lança serviço de cashback para os clientes

"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco

Kimberly-Clark reforça iniciativas para inovação e implementa pilotos de startups

Programa K-Conecta selecionou 10 entre as mais de 230 startups inscritas e está em processo de implementação de projetos com foco em áreas como sustentabilidade e experiência do cliente

Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor

Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento

Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios

Plusoft apresenta conceito de People Technology focado em humanizar o relacionamento

Empresa brasileira de tecnologia também transformou sua identidade visual e lançou site com seu novo chatbot

McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games

Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas