ZENVIA anuncia aquisição da SenseData

Operação fortalece a plataforma, adicionando solução de Customer Success e permitindo às empresas gerar experiências positivas e únicas para seus clientes

Metaverso: Microsoft anuncia Mesh Teams que promete mudar a forma de colaborar e fazer...

O recurso combina os recursos de realidade mista do Microsoft Mesh, que permite que pessoas em diferentes locais físicos participem de experiências holográficas colaborativas e compartilhadas, com as ferramentas de produtividade do Microsoft Teams, onde as pessoas podem participar de reuniões virtuais, enviar bate-papos, colaborar em documentos compartilhados e mais

Para se alinhar ao metaverso, Facebook muda nome de controlador para Meta

O aplicativo do Facebook usado por quase 3 bilhões de pessoas em todo o mundo a cada mês manterá seu nome. Um movimento igual ao Gooogle, ao criar a holding Alphabet

LATAM avança no ambiente digital com atendimento personalizado por WhatsApp

Avançando para a terceira etapa, companhia oferece reembolsos e compensações mais rápidos e nova plataforma para resgates de produtos do varejo

Estudo aponta que maturidade em experiência do cliente traz aumento de receita

Para 93% das empresas latino-americanas, CX é fator necessário para a ampliação da competitividade no mercado, diz estudo da Zendesk

Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do usuário

Tecnologia desenvolvida pela Inbenta automatiza canais de atendimento para atender a diferentes perfis e dúvidas

Em parceria com o Mercado Livre, Baden Baden promove experiência de degustação das suas...

Repetindo ação de 2020, iniciativa propõe uma viagem por aromas da marca

Empresa espera faturar R$ 90 milhões em 2021 com tecnologia para relacionamento digital

PGMais possui mais de 240 clientes com faturamento recorrente. Com a pandemia viu aumentar 50% o relacionamento via mensageria, ampliou a equipe e quer chegar ao final do ano com seis novas soluções lançadas

Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...

Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final

Ticket Log investe em experiência do usuário com maior acessibilidade na plataforma Sou Log+

Uma das novidades é a adequação da linguagem para o uso de deficientes visuais

Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co

O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas

C&C lança novo app

eve, moderno e intuitivo, aplicativo conta com funcionalidades que facilitam gestão de benefícios e simplificam a rotina do usuário

WebSIA e Yellow.ai fornecem mais de 100 chatbots para automação empresarial no Brasil e...

?WebSIA projeta, testa e implementa soluções alimentadas pela plataforma de IA Conversacional da Yellow.ai; Soluções de reconhecimento de voz baseado em IA fazem parte dessa oferta 

Siemens lança assistente virtual Susie para agilizar as demandas de clientes e parceiros

?Chatbot vai orientar clientes sobre informações técnicas, catálogos, indicações de distribuidores, status de pedidos e informações sobre processos do dia a dia envolvendo a companhia e seus parceiros

80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa

Pesquisa da Infobip revela que o uso de aplicativos de mensageria para compras e buscas por informações está cada vez mais popular no Brasil

Com tecnologia omnichannel para transcrição de conversas, Reach recupera 15% de leads perdidos 

Baseada em Inteligência Artificial (AI), plataforma Reach+ permite monitorar conversas entre vendedores e consumidores, gerando insights que permitem corrigir erros no processo de vendas 

Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto

  Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios

77% dos brasileiros se sentem frustrados com suas marcas favoritas

Consumidores afirmam que as lojas físicas dominam a arte da fidelização melhor do que as lojas online

Associação Comercial de São Paulo inaugura serviço com assistente virtual

Entidade prevê chamadas 30% mais produtivas com a a instalação da Ane

mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais

Com a aquisição, clientes mLabs poderão criar dashboards customizados e acessar relatórios avançados de mídias sociais, tornando pacote da empresa o mais completo do mercado

70% dos brasileiros estão insatisfeitos com autoatendimentos de SAC, aponta pesquisa

Dados são da NeoAssist em parceria com a E-commerce Brasil e apontam a visão do consumidor brasileiro em relação ao autoatendimento das instituições que utilizam o sistema

iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras

Com a lista pronta, é possível marcar a entrega para o mesmo dia, ou mesmo se planejar e fazer o agendamento para qualquer data. Não há limite na quantidade de itens, e incluem toda a variedade de mercado

Com ferramentas de customer centric, Europ Assistance amplia satisfação de clientes

Com análise de discurso e voz, e cruzamento de dados, a companhia conseguiu aumentar a qualidade da experiência do consumidor

Nubank anuncia aquisição da plataforma americana de conversas automatizadas Juntos Global

Acordo visa aprimorar a experiência dos clientes do banco digital com conversas personalizadas, ouvindo proativamente suas necessidades e sugerindo soluções, e envolve também a incorporação de talentos da Juntos

Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing

Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores

Assistente virtual é capaz de agendar revisões, tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até mesmo traçar a rota para a concessionária mais próxima

Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos

A plataforma Medallia contribuiu para que, no acumulado até abril de 2021, o NPS da Estácio (cursos presenciais) evoluísse 17 pontos. No mesmo período, o NPS do ensino digital avançou 21 pontos em relação ao ano anterior

BR Distribuidora amplia chatbot de atendimento para o WhatsApp

Novo canal vai beneficiar franqueados, revendedores e grandes clientes corporativos

Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes

Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento

Pesquisa revela que agilidade será essencial para o sucesso das empresas em 2021

Relatório da Zendesk mostra que a agilidade é a nova prioridade da experiência do cliente para 56% dos gerentes de atendimento