BB oferece novas funcionalidades na internet e no celular para câmbio

0

Os correntistas do Banco do Brasil passam a contar com novas funcionalidades nos canais internet e celular para o segmento de câmbio financeiro. Uma delas é o aviso sobre o recebimento e o crédito em conta de ordens de pagamento do exterior por intermédio de mensagens de texto (SMS) enviadas para celulares.
O acesso à informação está disponível a todos os clientes que aderirem ao serviço de SMS oferecido pelo banco, sem qualquer acréscimo à tarifa regularmente cobrada. No caso do convênio Western Union, o aviso será apenas o de crédito em conta pela liquidação da ordem de pagamento.
A outra funcionalidade, em operação a partir desta terça-feira, 1º, é o envio de ordens de pagamento para o exterior pela internet, até o limite de R$ 3 mil, o que acaba com a necessidade de deslocamento até uma agência para a execução do serviço. Outra inovação, prevista para fevereiro, promete facilitar a vida dos clientes do BB que planejam viajar para o exterior. Eles passarão a contar com a opção de comprar travelers cheques pelo site do banco, até o limite de R$ 3 mil, e recebê-los em casa, via Sedex, em até quatro dias úteis.
Atualmente, o BB conta com 9,9 milhões de clientes habilitados a acessar o banco pela internet e pelo telefone celular. Combinados, esses meios foram responsáveis por 37,7% do total de transações realizadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.