Tivit incorpora linha de produtos da Salutia

0

A Tivit, prestadora de serviços de outsourcing, controlada pela Votorantim Novos Negócios, adquiriu toda a linha de produtos da Salutia Tecnologia e Saúde, produtora de soluções que integram clínicas e hospitais com operadoras de convênios médicos. A Salutia conta com cerca de 25 clientes e três mil prestadores de serviço conectados.

O mercado de saúde regulamentado pelo governo e a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) tem sofrido forte pressão para aumentar seus controles, capturar e analisar as informações de atendimento, ao mesmo tempo em que gerencia custos e otimiza os processos.

?A empresa de conectividade tem um papel fundamental neste cenário em que governo, operadoras e prestadores de serviço precisam se integrar e trocar informações de forma rápida, segura e padronizada?, explica Paulo Cabernite, diretor da Salutia.

Segundo estimativas de mercado de saúde, cerca de 30 milhões de contas médicas são transacionadas mensalmente, sendo que somente 13% delas trafegam eletronicamente. A expectativa das grandes operadoras de saúde é aumentar esse percentual para 80% nos próximos cinco anos.

?A Tivit vê oportunidades de negócios em um mercado carente de empresas que prestem serviços completos, e buscou uma linha de software aderente às necessidades das operadoras e prestadores para aliar à sua infra-estrutura e capacidade de atendimento?, ressalta Edson Leite, presidente da Tivit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.