Deltathree entra para a lista Deloitte's Technology Fast 50

0

A Deltathree, fornecedora de serviços e soluções de voz sobre IP (VoIP) e que opera no Brasil por meio de representantes, passou a fazer parte da lista Deloitte's Technology Fast 50 de Nova York, ranking das 50 melhores empresas de tecnologia, mídia, telecomunicações e científicas dos Estados Unidos. O ranking é baseado no crescimento fiscal nos últimos cinco anos (2002-2006). A Deltathree apresentou crescimento de 194% nesse período, o que resultou no ingresso no ranking.

"Estamos muito entusiasmados pela nomeação no Deloitte Fast 50 e esperamos continuar crescendo e desenvolvendo soluções para o mercado?, disse Shimmy Zimels, presidente e CEO da Deltathree, ao dizer que, para isso, a companhia está buscando parcerias com líderes de mercado, como a que já mantém com a Panasonic, e empresas do mercado latino-americano.

Para se qualificar no ranking, as empresas devem ter tido receita de ao menos US$ 50 milhões em 2002 e US$ 5 bilhões em 2006. É necessário também que sejam sediadas na América do Norte e possuam tecnologia própria ou contribuam com uma parcela significativa das receitas para a pesquisa e desenvolvimento da tecnologia.

As companhias dos 16 programas regionais da Technology Fast 50 nos Estados Unidos e Canadá estão automaticamente inseridas no programa Deloitte?s Technology Fast 500, que classifica as 500 empresas de mídia, telecomunicações e ciências que crescem mais rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.