Hitachi lança plataforma de storage de porte intermediário

0

A Hitachi, fornecedora de soluções de armazenamento de dados (storage) de alta capacidade para aplicações high-end, anuncia o lançamento de um novo sistema intermediário, modelo AMS1000. Trata-se, na verdade, de mais um equipamento da linha Adapter Modular Storage, comercializada desde meados do ano passado.

Como os dois anteriores (AMS200 e AMS500), o modelo foi concebido para ajudar as organizações a otimizarem o desempenho do seu ambiente de TI e fornecer acesso seguro aos dados, em uma configuração com vários servidores, para aplicativos de negócios essenciais, como e-mail, sistemas de ERP e de CRM e banco de dados.

De acordo com a Hitachi, o AMS1000 possui 32 partições lógicas de cache, permite a movimentação de dados sem interrupção das operações em várias camadas de storage e suporta diferentes protocolos integrados para iCASI, NAS (Network Área Storage) e Fibre Channel, sem depender de servidores externos ou adaptadores.

Outra vantagem oferecida pelo AMS1000, segundo a empresa, é a possibilidade de o usuário alinhar os aplicativos de negócios e a infra-estrutura de armazenamento de forma estratégica, para que o custo, o desempenho, a confiabilidade e a disponibilidade estejam de acordo com os requisitos específicos dos negócios.

O AMS1000 permite a combinação de várias camadas de storage em único rack, para a execução online de aplicativos que exigem o menor tempo de resposta em unidades Fibre Channel de alta velocidade. Também pode serviços como storage em camadas ou de arquivamento de conexão externo em ambientes virtuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.