Accenture promove executivos para área de consultoria

0

A Accenture promoveu mudanças na sua estratégia de atuação com a nomeação de Ricardo Chisman como líder da Accenture Technology Consulting no Brasil e América Latina. A empresa também informa a contratação de dois executivos para este segmento: Carlos Schechter e Sergio Ferry, que ocuparão postos de liderança na organização.

?Estamos preparados para atender a crescente demanda por soluções de TI que surge atualmente nas diversas indústrias no país e América Latina?, diz Chisman. Formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, o executivo terá ?o desafio de auxiliar os clientes da empresa na busca de alta performance na área de tecnologia por meio da implementação de estratégias e inovações tecnológicas?.

Carlos Schechter será responsável pela área de consultoria em redes. Formado em engenharia pela Escola Politécnica da USP, possui MBA na Kellog Business Shool of Management e tem passagens por companhias como Comverse, EDS e Atos Origin. Sergio Ferry tem 25 anos de experiência, 15 deles em instituições financeiras nacionais e internacionais de grande porte, como o banco ABN AMRO Bank, Ferry é bacharel em Administração, com MBA pelo Instituto de Administração e Gerência (IAG) ? PUC/RJ.

A área de consultoria em tecnologia da informação da Accenture recebeu recentemente investimentos globais de US$ 250 milhões. O montante prevê a contratação de mais mil funcionários nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.