Alcatel e Sun fazem acordo na área de redes

0

A Alcatel e a Sun Microsystems anunciaram hoje, 3/11, que fizeram um acordo de cooperação para aprimorar o custo-benefício e a performance das soluções para núcleo de redes móveis da Alcatel baseadas em TI. Como parte do acordo, a Sun será a integradora preferencial da empresa nesse segmento.

Esse contrato faz parte do programa global da empresa para desenvolver soluções de telecomunicações de próxima geração baseadas em TI ? anunciado previamente em fevereiro desse ano ?e com todas as especificações recomendadas pelo AdvancedTCA

A Alcatel já está implementando os servidores Netra, para o padrão de operadora da Sun,em sua solução de servidores de chamadas para NGN (Next Generation Network) móvel, que faz parte do portfólio de produtos e soluções Alcatel 5020 Softswitch, que já está em funcionamento em redes comerciais na América do Norte, Europa e Ásia.

De forma semelhante, a tecnologia do servidor para o padrão de operadoras da Sun também é usada na solução Alcatel 5020 Softswitch para aplicações de voz sobre IP em redes fixas, assim como na plataforma Open Service (OSP) da Alcatel para serviços de redes inteligentes (IN). A Sun já fornece serviços de integração de soluções por meio de seu programa Customer Ready Systems na plataforma OSP para serviços de IN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.