Palm fabricará Treo 650 no Brasil

0

A Palm Brasil anuncia o lançamento no Brasil de um novo modelo da família Treo, o 650, que já está começando a ser produzido na fábrica da empresa em Jaguariúna, no interior de São Paulo.

O Treo 650 combinar os recursos do telefone celular com as facilidades do computador de mão, com a integração de e-mail, multimídia, telefonia, Internet, calendário, contatos, tarefas, memorandos.

O usuário pode, por exemplo, enviar e receber e-mails e acessar serviços de mensagens instantâneas (aplicativo vendido separadamente) como MSN, Yahoo, ICQ e AOL, a qualquer hora e lugar, bem como discar diretamente da sua lista de contatos ou digitando o número no teclado QWERTY ou ainda tocando na tela.

Para usuários corporativos, o Treo 650 é totalmente compatível com o Microsoft Exchange 2003 ou superior, sendo capaz de se comunicar com estes servidores sem a necessidade da instalação de softwares de terceiros ou pagamento de taxa de uso.

O Treo 650 também possibilita, de forma mais simples, editar e criar documentos de Word e Excel, além de visualizar arquivos de PowerPoint. O gerenciamento das planilhas e documentos de texto é muito fácil, pois estes arquivos podem ser sincronizados com o PC ou perfeitamente recebidos ou enviados como anexos de e-mails.

O smartphone disponibiliza a visualização de qualquer website em HTML e fotos em uma tela com mais de 65 mil cores e de 320 X 320, tornando-se, efetivamente, um computador móvel para usufruir de todo poder da Internet.

A memória Flash garante a segurança dos dados mesmo que a bateria acabe. O aparelho possui também tecnologia Bluetooth viabilizando a utilização de fones de ouvido sem fio e de kits automotivos (viva-voz). Sua bateria é removível, permitindo a troca por uma bateria adicional para permanecer sempre on-line.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.