Hitachi Data Systems troca comando no Brasil

0

Depois de realizar uma série de mudanças nos cargos-chave da matriz da companhia, que culminaram com a nomeação de Jack Domme como novo CEO, em abril, a gigante japonesa de TI Hitachi Data Systems resolveu mexer na estrutura organizacional da subsidiária brasileira com o propósito de reforçar o foco no crescimento e na consolidação no mercado nacional. Desse modo, após aproximadamente cinco anos na empresa, Airton Pinto assume o cargo de diretor geral no país.
Formado em administração de empresas e pós-graduado em marketing, o executivo, começou na Hitachi Data Systems na área de vendas, em 2005, assumiu o cargo de diretor de canais e alianças da América Latina e após um ano assumiu a diretoria nacional de vendas.
O executivo tem como objetivo de seguir a consolidação e crescimento de mercado tanto nas vendas diretas como por meio de canais. Antes de trabalhar na Hitachi Data Systems, ele trabalhou na BMC Software e Computer Associates.
Edson Bispo, que estava no comando da empresa desde 2008, passará a ser o responsável pelo mercado público, exercendo a posição de diretor de vendas para governo, em Brasília, mudança motivada também por uma decisão pessoal de manter-se naquela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.