Capgemini seleciona plataforma de análise HP Vertica

0

A HP Verticae a Capgemini anunciam uma parceira entre as empresas para oferecer serviços para lidar com a necessidade cada vez maior por análises de Big Data em tempo real e com custo eficiente.

A Capgemini está lançando diversas opções de soluções de análise de Big Data para seus clientes. Uma das primeiras a ser disponibilizada na América do Norte visa melhorar o desempenho de análises realizadas por clientes em diversos setores. Como parte do serviço, a Capgemini vai avaliar a infraestrutura de análise existente nos clientes e indicar os benefícios gerados por consultas mais rápidas e análises em tempo real. A empresa também vai lançar uma opção de serviço com base na plataforma de análise da HP Vertica.


“As organizações encontram dificuldades para transformar volumes enormes de dados estruturados, semiestruturados e não estruturados em resultados práticos para uso comercial, de forma econômica, efetiva e praticamente em tempo real”, afirma Colin Mahony, vice-presidente sênior e General Manager da Vertica, uma empresa da HP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.