Cast busca especialistas em SAP

0

A Cast, empresa brasileira de tecnologia de ponta, está com 95 vagas em aberto em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. A companhia, que conta com 1,8 mil funcionários, está investindo R$ 30 milhões em sua expansão e projeta dobrar seu quadro de colaboradores nos próximos dois anos.
Entre as oportunidades, o destaque são as vagas para consultores de SAP. “Temos fortalecido nossa parceria com a empresa alemã de software, o que aumentou nossa demanda por profissionais com experiência consistente nesse tipo de sistema”, comenta Eliana Oliveira, gerente de Recursos Humanos da Cast.
Brasília dispõe do maior número de vagas: 57, seguida por São Paulo (18), Rio de Janeiro (15) e Minas Gerais (5). Os candidatos serão contratados de acordo com a disponibilidade de cada região.
Além de vagas para consultor funcional SAP, há oportunidades para analista de requisitos, analista de sistemas .Net, programador Delphi, programador PHP, analista de segurança, líder de projeto, coordenador de produção de sistemas, analista de BI, analista de métricas, testador, analista de sistemas Cobol, web designer, programador Natural, analista ADM de dados, programador Zope/Plone, analista de sistemas Java, programador Java, especialista infra FileNet P8, analista de sistemas sênior e programador c# .Net pleno ou sênior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.