MCT tem novo secretário de inclusão social

0

Alexandre Navarro Garcia tomou posse na segunda-feira (3/4) como novo titular da Secretaria de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social do Ministério da Ciência e Tecnologia (Secis/MCT). "Ele é um membro da equipe, o que garante a continuidade de todos os projetos e das ações, que foram definidas dentro de um planejamento estratégico", afirmou o ex-secretário Rodrigo Rollemberg durante a transmissão do cargo.

A Secis foi criada por meio de um decreto em fevereiro de 2005, sendo composta pelos departamentos de Popularização e Difusão da Ciência e Tecnologia, e de Ações Regionais para Inclusão Social. É responsável por articular políticas públicas que viabilizem o desenvolvimento econômico, social e regional, além de programas destinados à difusão e popularização da ciência e tecnologia.

Desde 2004, Alexandre Navarro é chefe da assessoria parlamentar do MCT e membro do conselho de administração da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Direito Legislativo, Navarro é autor de trabalhos publicados em periódicos especializados, como ?Democracia semidireta: referendo, plebiscito, iniciativa popular e legislação participativa?, e ?Cartilha da Comissão Permanente de Legislação Participativa?, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.