NetService registra crescimento de 21% no faturamento trimestral

0

A NetService, especializada em soluções de TI, telecom e automação, registrou crescimento de 21% em seu faturamento no primeiro trimestre de 2012 em relação ao mesmo período de 2011. O resultado reforça a perspectiva da empresa de atingir a receita de R$ 130 milhões em 2012, um crescimento de 24% sobre o ano passado, enquanto o fechamento obtido com fechamento de novos negócios foi 42% superior à meta estabelecida para o período, garantindo a continuidade de crescimento proposta para o ano.
De acordo com Wilton Serrate, diretor comercial da NetService, a empresa  tem, desde 2004, uma média de crescimento no seu faturamento de 50% ao ano. Para sustentar essa taxa de crescimento, a empresa investe permanentemente na ampliação e capacitação da equipe, na criação de novas áreas de negócios e na melhoria dos processos.
Segundo Serrate, o primeiro trimestre representou para a empresa 55% de contratos, sendo que desses, 14% são novos clientes. “Estamos ampliando muito a nossa atuação nas empresas que já são clientes, mas também estamos conquistando novos segmentos de mercado”, afirma o executivo.
Para manter o mesmo ritmo de crescimento durante todo ano de 2012, a NetService investe fortemente no aperfeiçoamento da gestão de seu portfólio, visando maximizar os investimentos já realizados.
"Esse será um dos maiores investimentos da empresa neste ano e deve ganhar bastante destaque nos próximos meses", diz o diretor. Para atingir o faturamento projetado para 2012 a empresa planeja manter o excelente desempenho registrado nos mercados de Minas Gerais e Espírito Santo, além de reforçar sua atuação nas regiões Norte e Nordeste.
Serrate acrescenta que NetService traçou também uma estratégia corporativa com o objetivo de manter a excelência dos serviços e crescimento contínuo. As metas da empresa são consolidar o programa de governança corporativa implementado no final de 2011 e reposicionar o modelo de gestão corporativa por meio de um programa de capacitação, o que resultará na atualização da dinâmica dos serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.