Senior adota rede convergente com PABX IP e VoIP

0

A Senior, empresa desenvolvedora de softwares de gestão, iniciou um projeto para implementação de um sistema unificado para gestão de tráfego de dados entre as unidades da empresa. Desenvolvido e implementado pela Dígitro, o projeto engloba todo o conjunto de demandas geradas pelas operações da Senior, que inclui atividades de relacionamento técnico e comercial com mais de 10 mil clientes corporativos em todo o território nacional.
Ao integrar o tráfego de redes a Senior terá mais facilidade no gerenciamento e na gestão de custo e performance dos recursos de comunicação, liberando-os de acordo com as necessidades de cada unidade. A ferramenta oferece ainda recursos de PABX, Call Center e URA (Unidade de Resposta Audível).
Segundo o gerente de tecnologia e sistemas de informação e de comunicação da Senior, Anderson Felício, o projeto está em fase de implementação e em breve concentrará o tráfego de dados e voz da empresa. “Por meio de uma única solução, estamos substituindo uma central telefônica convencional e dispendiosa por uma suíte de ferramentas que compreende necessidades avançadas e nos permite reduzir sensivelmente os custos de telefonia utilizando VoIP”.
Um dos destaques é a solução de call center que congrega recursos para a otimização de serviços ao público, incluindo gravação das chamadas e supervisão on-line. Isso permite o fortalecimento da atual estrutura de relacionamento com o cliente, priorizando o atendimento segundo critérios predefinidos. Além disso, o sistema também permite a eliminação de filas de espera, por meio de uma opção de retorno da ligação para o cliente.
De acordo com Vítor Zabot, consultor de vendas da Dígitro em Joinville, a proposta dessa solução foi desenvolvida após uma análise detalhada das características de negócio da Senior. “Nossa preocupação central foi oferecer uma solução que garanta ganhos de desempenho e funcionalidades, e possa atingir um retorno sobre o investimento rápido e quantificável. Estamos certos de que a nossa solução vai conferir maior agilidade e economia para a empresa”, conclui o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.