TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Intelbras cria portal para simplificar rotina de provedores de acesso

Postado em: 04/07/2018, às 18:41 por Redação

A Intelbras criou uma ferramenta online para simplificar a rotina dos provedores de acesso à internet. A companhia definiu este segmento como alvo estratégico e coloca a disposição dos parceiros o "Portal Customize". A ferramenta tem como objetivo tornar o dia a dia dos provedores de Internet mais simples, evitando visitas técnicas desnecessárias a clientes que tenham que resetar seus roteadores e, consequentemente, percam as configurações dos seus equipamentos.

No novo Portal, os provedores de acesso à internet podem gerar firmware específicos para cada cliente ou gerar um único firmware com as configurações principais da sua rede e utilizar nos roteadores em caso de reset; sendo possível assim acessar remotamente os produtos e, se necessário, realizar alguma configuração adicional.

Com a ferramenta exclusiva da Intelbras, os provedores terão redução de custos, melhorias na qualidade de prestações de serviço e mais controle sobre os roteadores dos seus clientes, tudo isso sem despesa adicional às empresas e sem necessidade de compra mínima.

Somente o provedor pode reverter o firmware para o padrão Intelbras, evitando assim apropriação indevida por terceiros, além da possibilidade de "padronização" da rede, aplicando por meio do firmware as configurações que o provedor costuma utilizar em sua infraestrutura.

O Portal Customize está disponível para os produtos IWR 1000N e IWR3000N. O roteador IWR 1000N é wireless e possui velocidade de 150 Mbps, ideal para quem precisa de um bom sinal de Internet para acessar sites, redes sociais, assistir a vídeos e baixar arquivos com muita tranquilidade. Já o roteador wireless IWR 3000N possui maior velocidade.

O Portal Customize é gratuito e está disponível para provedores no site da Intelbras.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top