BRToken prevê dobrar faturamento neste ano

0

A BRToken, fabricante de soluções de segurança digital, trabalha com a expectativa de duplicar seu faturamento neste ano. A estimativa da empresa tem como base o aumento de 92% registrado até outubro em relação a 2008. Caso se confirme, o faturamento se aproximará da casa dos R$ 5 milhões, resultado 30% acima do projetado em agosto, quando a empresa esperava fechar o ano faturando cerca de R$ 3,5 milhões.
Além do aumento para este ano, a BRToken projeta dobrar novamente o faturamento em 2010. Essa estimativa é conservadora, segundo Cesar Lovisaro Neto, diretor comercial da empresa. Ele conta que a crise mundial assustou e que não estimavam o crescimento registrado neste ano. "Sabemos do que o mercado efetivamente necessita, a prova são os resultados obtidos neste ano e o porte de nossos novos clientes, como o Bradesco, que foi um grande incentivador dessa tecnologia, apoiando–nos e acreditando em nosso trabalho com 400 mil unidades comercializadas. Somamos a esse um piloto de 10 mil unidades para teste real em outro gigante no mercado financeiro do Brasil."
A BRToken fabrica soluções em autenticação forte com assinatura eletrônica de transações e tecnologia 100% nacional. O SafeSIGNATURE é seu produto mais comercializado. Segundo Lovisaro, os resultados positivos foram obtidos com base nas ações da empresa para conquista do mercado. "Sabemos de empresas muito maiores, que, estimuladas pelos nossos resultados, estão investindo e buscando fornecer soluções semelhantes à nossa. Isso só nos envaidece, porque demonstra mais uma vez que estamos no caminho certo. No entanto, uma vez que saímos na frente, também nos dá a responsabilidade de nos mantermos nessa posição."
O executivo diz que pesquisas mostram que a tendência é que, num futuro próximo, não se processe mais transações sem um dispositivo seguro, seja ele qual for. Por isso, a BRToken também está investindo no desenvolvimento de novas soluções. "Estamos investindo no desenvolvimento de soluções com PKI e biometria, sempre seguindo o conceito de soluções com confirmação e assinatura de transações utilizando 'algo que você é ou algo que você possui', ou seja, utilizando soluções práticas, simples, intuitivas e fáceis de implementar", finaliza Lovisaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.