Oracle anuncia nova versão do Oracle E-Business Suite

0

A Oracle anunciou o lançamento da versão 12 do seu pacote integrado de gestão empresarial, o Oracle E-Business Suite Release. A companhia já havia feito uma demonstração uma prévia desta nova versão durante o Oracle OpenWorld, realizado de 22 a 26 de outubro de 2006, em São Francisco.

O anúncio é parte do programa que a Oracle chama de Applications Unlimited, plano de longo prazo para oferecer melhorias contínuas aos aplicativos atuais. A recente versão do sistema oferece uma arquitetura financeira centralizada, ao mesmo tempo em que contempla diferentes regulamentações e padrões locais relativos à contabilidade, impostos e funcionários, e que, segundo a empresa, também possibilita aos clientes cortarem custos.

O Oracle E-Business Suite Release 12 integra o Oracle Profitability Manager, ferramenta de análise de rentabilidade; o Oracle Human Capital Management, que inclui regras específicas para facilitar a tomada de decisões estratégicas e táticas sobre a força de trabalho; e o Oracle Project Portfolio Analysis, que possibilita a seleção e o alinhamento de projetos que estão dispersos nas diferentes regiões ou linhas de negócios.

Segundo a empresa, a versão 12 torna mais fácil e menos custoso implementar, gerir e escalar aplicativos globais. Ele inclui, por exemplo, centenas de serviços para que as divisões de TI possam integrar facilmente o E-Business Suite em fluxos de negócios e produtos cruzados. Com um repositório atualizado de serviços web, permite, ainda de acordo com a empresa, integrações de custo mais baixo com aplicativos de terceiros e processos de negócios que podem ser adaptados. Além disso, a Oracle certificou o Oracle E-Business Suite Release 12 para o Oracle Fusion Middleware, incluindo a capacidade de administrar processos que abrangem aplicativos heterogêneos.

O Oracle E-Business Suite Release 12 já está disponível para sua implementação tradicional, assim como em on demand, por meio do Oracle On Demand.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.