BB cria sistema que permite saque sem o uso do cartão

0

A partir de segunda-feira, 8, os correntistas do Banco do Brasil poderão usar celulares para sacar dinheiro de suas contas. O banco está lançando o Saque Sem, em que não será mais necessário um cartão magnético para retirar dinheiro nos caixas eletrônicos. Para sacar o dinheiro, o correntista deve se cadastrar no serviço por meio de um caixa eletrônico, depois enviar uma mensagem SMS para o número 4004 0001, ou acessar a conta pelo site do banco(www.bb.com.br) e pegar uma senha de validade de um dia.
Feito isso, o cliente recebe o código que deverá ser informado junto com a senha na hora de fazer o saque. Esse código, que o autoriza a realizar a transação, é válido até a meia-noite do dia de sua solicitação. O limite de saque é de R$ 100 por dia.
Apesar de complicado, o Saque Sem é uma estratégia do Banco do Brasil para situações emergenciais, como perda do cartão. Caso precise fazer algum pagamento, o correntista pode informar no site do banco o celular de quem vai receber a quantia, para que o número receba, via SMS, uma senha para saque.
Caso o correntista não tenha o pacote de serviços em sua conta no BB, ele pode fazer até quatro saques por dia gratuitamente, e a partir do quinto é cobrada uma taxa de R$ 1,40. Para os que têm o pacote de serviços, o número de saques gratuitos depende do tipo do pacote.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.