Grupo Olitel cria unidade de negócio dedicada à Telefônica

0

O grupo Olitel Olifone Olibras, parceiro da Telefônica desde 2004, decidiu unificar suas operações para todos os produtos da operadora através da criação de uma nova empresa, a Olitel Integradora. A nova unidade de negócio ocupará um andar do prédio da Olibras, na cidade de São Paulo, unidade que atua como distribuidora de soluções de voz para comunicação empresarial.

Para suportar a capacidade de crescimento da integradora, estimada em 50%, um novo call center foi estruturado. O objetivo do grupo é otimizar os esforços para obtenção de melhores resultados e atingir as metas (não divulgadas) proposta pela Telefônica aos seus 83 parceiros comerciais.

A Olitel Integradora é o primeiro parceiro da área de canais indiretos a ter uma unidade de negócios voltada exclusivamente para a comercialização de produtos da Telefônica.

O grupo Olitel Olifone Olibras é composto por três unidades de negócios. A Olitel Telecom atua como integradora de soluções de redes convergentes de voz e dados para call center e redes corporativas. Sediada em São Paulo, tem filiais no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.