Star Outsourcing e Lexmark registram crescimento de 30%

0

A Star Outsourcing e Lexmark cresceram 30% no primeiro trimestre comparado com o mesmo período de 2006. Sem revelar números, a duas empresas afirmam que registraram um crescimento consistente em volume de negócios fechados nos últimos quatro anos, desde que firmaram a aliança. ?O crescimento é fruto da maturidade da parceria e de um casamento da tecnologia fornecida pela Lexmark com o diferencial de serviços que a Star possui?, destaca Ricardo Collazo, diretor comercial da Star Outsourcing.

A Lexmark acredita que a execução da estratégia de parceiros com soluções que agreguem valor ao seu negócio, faz efeito na Star Outsourcing e por isso as duas empresas caminham tão bem e tão alinhadas. O crescimento também é atribuído ao foco nos parceiros de negócios, chamados de Business Solution Partners, que não são apenas canais de revenda, mas estruturas capacitadas para adicionar valor ao cliente final, e a diferenciação através de serviços e soluções de valor agregado. Nesse conceito, segundo a Lexmark, não há conflito com a ação direta. ?A estratégia de crescimento é clara, e mais de 80% dos negócios são conduzidos através de nossos parceiros com os quais atuamos conjuntamente no cliente final para apoiar e suportar as ações de vendas e pós-vendas?, afirma Jorge Toda, diretor geral da divisão corporativa da Lexmark International do Brasil.

O aspecto mais importante na boa relação entre Star Outsourcing e Lexmark, segundo ele, é o alinhamento com a visão e valores da Lexmark e com a política de canais da empresa. ?Em função da estratégia de crescimento da Lexmark, é muito importante que o parceiro conheça os produtos e soluções da empresa, e pratique a gestão de serviços e soluções de valor agregado. Para tanto, é necessário que esteja certificado através de nossos treinamentos de capacitação e tenha reconhecimento da sua qualidade pelo cliente final. É fundamental que haja uma comunhão de valores e respeito mútuo, além da idoneidade nas relações?, completa Toda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.