B2W tem prejuízo de R$ 22,5 milhões no primeiro semestre

0

A B2W, companhia de comércio eletrônico que engloba as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, entre outras, encerrou o primeiro semestre deste ano com prejuízo líquido de R$ 22,5 milhões. No mesmo período do ano passado a companhia havia apurado lucro líquido de R$ 32 milhões.
O prejuízo foi impactado negativamente pelas despesas atreladas a atrasos de entrega e reajustes de valores de mercadorias, disse a companhia. A receita líquida da empresa, por sua vez, teve expansão de 7,7% na mesma base de comparação, saltando de R$ 1,86 bilhão para R$ 2,01 bilhões.
A geração de caixa medida pelo Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortizações e depreciações) totalizou R$ 234,7 milhões nos primeiros meses do ano, crescimento de 4%. Quando analisado somente o primeiro trimestre deste ano, a empresa obteve prejuízo líquido de R$ 20,9 milhões – contra lucro de R$ 17,9 milhões em igual período de 2010 –, e receita líquida de R$ 982,6 milhões, alta de 3%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.