Justiça bloqueia vendas de mais um tablet da Samsung

0

Depois de ter sido obrigada a interromper temporariamente as vendas do Galaxy Tab 10.1 por causa de um processo envolvendo patentes movido pela Apple, a Samsung agora terá de parar de comercializar outro modelo de tablet – o Galaxy Tab 7.7, bloqueado a pedido da mesma empresa. Com isso, o produto não poderá ser exibido na IFA, uma das maiores feiras de eletrônicos que acontece esta semana em Berlim, na Alemanha.

A Samsung retirou a nova versão da feira depois que o Tribunal de Dusseldorf acatou temporariamente pedido da  Apple, com base em uma ação que busca a proibição da venda e das campanhas de marketing do produto, afirmou o porta-voz da empresa na Coreia do Sul, James Chung. “Respeitamos a decisão do tribunal, mas a Samsung não medirá esforços, incluindo novos processos, para defender sua propriedade intelectual”, disse.

A Apple tem conseguido importantes vitórias contra a fabricante coreana nos tribunais. No mês passado, com base em uma ação similar, a corte de Dusseldorf chegou a bloquear a importação do Galaxy Tab 10.1 em quase toda a União Europeia. Após uma audiência, a sanção foi mantida apenas na Alemanha. Na Australia, a fabricante coreana aceitou adiar o lançamento do mesmo produto até que o fim do mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.