ZTE e Vivo anunciam contrato de fornecimento de novos celulares

0

Apesar da decepção com o mercado brasileiro, onde esperava vendas mais expressivas, a ZTE apresentou nesta terça, 4/10, durante o Telecom Americas 2005, em Salvador, novas tecnologias de terceira geração para operadoras.

A empresa também anunciou um contrato com a Vivo para o oferecimento de dois modelos de celulares: um topo de linha, o C-600 com câmera, e o C-220, mais simples, além de cartões EV-DO para notebooks.

O presidente da ZTE para a América Latina, Hui Zhou, não deu detalhes sobre o valor nem as quantidades envolvidas, mas destacou os novos celulares que serão fabricados no Brasil, em regime terceirizado.

A empresa trambém traz ao País em 2006 modelos de celulares GSM, de olho em novos mercados. O foco da ZTE para este ano são as tecnologias de 3G. "São produtos para operadoras que já têm redes fixas e podem aproveitar sua infra-estrutura para oferecer novos serviços", diz Zhou.

Entre os novos produtos estão redes de comunicação para a zona rural, serviços de trunking e rede corporativa IP com número único. A empresa apresentou ainda um portal doméstico digital para o gerenciamento de sistemas digitais e de segurança.

?São opções que ampliam as receitas das operadoras e de seu portfolio de serviços?, afirmou Zhou. A empresa denominou esse conjunto de produtos de Fixed Mobile Convergence, voltados para redes NGN e serviços multimídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.