Hospital Paulista tem nova gerente de TI

0

O Hospital Paulista acaba de contratar Raquel Sabatini para assumir a gerência de TI da instituição. Com 10 anos de experiência no setor de saúde, ela comandará uma equipe de oito pessoas e será responsável por consolidar a área de TI em suporte e apoio para todos os gestores.

Para a nova gerente, um dos principais desafios é conhecer todos os processos do Hospital, participar de sua redefinição e reestruturação visando o aprimoramento do sistema de informações gerenciais da instituição.

“Entro no Hospital Paulista com muitas expectativas e acredito que a experiência que adquiri neste setor possa contribuir positivamente para a instituição no processo de crescimento e reconhecimento que ela vem conquistando”, comenta Sabatini.

Formada em Análise de Sistemas, Sabatini atuou por cerca de oito anos no Hospital Infantil Sabará como responsável pela implantação do sistema MV 2000 com PEP, no planejamento de infraestrutura e processos do novo prédio daquele hospital.

Hospital Paulista

Fundado em 1974, o Hospital Paulista ampliou competência para outros segmentos, durante sua trajetória, com destaque para Fonoaudiologia, Alergia Respiratória e Imunologia, Distúrbios do Sono, Halitose, procedimentos para Cirurgia Cérvico Facial, bem como Buco Maxilo Facial.

Em localizado próximo ao Metrô Vila Mariana, na capital paulista, possui 42 leitos, dois de UTI e 10 salas cirúrgicas, realizando em média, por mês: 600 cirurgias, 7.500 consultas no ambulatório e Pronto Socorro e, aproximadamente, 1.500 exames especializados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.