Bematech compra duas empresas e planeja entrada na bolsa

0

A Bematech, fornecedora de soluções para automação comercial, anuncia nesta quarta-feira (6/12) a aquisição de duas empresas: a Gemco, especializada em sistemas de gestão para o comércio, e a GSR7, empresa de serviços de assistência técnica de campo. A Gemco, que nos últimos três anos cresceu 102%, deve fechar 2006 com faturamento de R$ 28 milhões, o que, se conformado, representará um crescimento de 58% em relação ao ano passado.

Com uma carteira de clientes composta por grandes redes, como Leroy Merlin, Cassol e Magazine Luiza, em 2002 a Gemco recebeu aporte de capital da Dynamo Venture Capital, que tem entre seus principais investidores o BNDES. Para ser escolhida pelo fundo de investimento, a empresa passou pelo crivo da Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro) e do IEES (Instituto de Estudos Econômicos de Software).

A GSR7, por sua vez, vêm se consolidando como uma das principais empresas brasileiras na prestação de serviços de assistência técnica de campo. Com um laboratório próprio, a empresa conta com aproximadamente 1,3 mil técnicos, atendendo mais de 4 mil municípios.

O presidente da Bematech, Marcel Malczewski, apresentará detalhes das aquisições, bem como perspectivas e os planos da companhia para a abertura de capital na Bolsa de Valores nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.