SonicWALL lança aplicativo Mobile Connect para iOS

0

A SonicWALL  anunciou que o Aplicativo Mobile Connect , para dispositivos móveis, está agora disponível na App Store e pode ser baixado para dispositivos da Apple como o iPad e o iPhone. Para os usuários de SSL VPN e linhas de produto de firewall de próxima geração da SonicWALL, o novo Aplicativo Móvel permite conectividade e acesso remoto e seguro a partir de dispositivos da Apple para todos os recursos da rede. Como único cliente unificado, o Mobile Connect tem o suporte para todo o Secure Remote Access (SRA), atual Acesso Remoto Seguro e Aventail E-Class SRA, assim como SonicWALL TZ, Network Security Appliance (NSA), E-Class NSA e firewalls SuperMassive E10000 Series. O Mobile Connect roda em iOS 4.2 e acima.

O aplicativo fornece "VPN sob demanda" aos usuários e faz a encriptação do tráfego sempre que os usuários tentam acessar recursos internos protegidos. Outros recursos são acrescentados quando os usuários do Mobile Connect comunicam-se através de um firewall. Os administradores da rede podem habilitar o Clean VPN para permitir que os usuários de iOS tenham o mesmo nível de proteção que teriam se estivessem em uma rede interna, e garantir que as comunicações feitas pelos dispositivos de iOS estejam livres de malware. Além disso, os administradores de rede podem usar o recurso de  Controle e Inteligência de Aplicativo para identificar quais aplicativos de iOS devem receber largura de banda crítica. Isso garante o desempenho para as principais aplicações comerciais, educativas e médicas e desacelera outras aplicações que usam muita largura de banda e que não são consideradas importantes para a empresa ou escola.

Para os usuários internos dos dispositivos de iOS, os administradores de TI já podem usar o Clean Wireless (encriptação de dados e antivírus de Gateway, anti-spyware e proteção contra invasão nas redes WLAN) e os serviços de Filtragem de Conteúdo da SonicWALL para cumprir os requisitos e as políticas. Agora, com o Aplicativo Mobile Connect os usuários e as organizações podem ficar protegidos e acessar as redes a partir de hotspots públicos.

"Os iPads e os iPhones tornaram-se a escolha maciça dos empregados que querem ser produtivos o tempo todo e em qualquer lugar", declara Patrick Sweeney, vice-presidente de gerenciamento de produto e marketing da SonicWALL. "Nosso Aplicativo Mobile Connect permite que as empresas ampliem sua política de segurança para atender as necessidades mais rigorosas de empresas, instituições de ensino e do governo, quando os empregados viajam para além do perímetro de proteção. Isso contribuirá para uma maior produtividade dos empregados", finaliza o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.