Thomson Reuters incorpora a Tedesco Tecnologia

0

A Thomson Reuters, empresa de informação para negócios e profissionais, finalizou a aquisição da Tedesco Tecnologia, provedor de soluções em tecnologia para departamentos jurídicos corporativos e escritórios de advocacia no Brasil.
A empresa, com base em São Paulo e escritório em Porto Alegre, atende a uma base de clientes, que inclui escritórios de advocacia e empresas nacionais e internacionais de alto nível, em mais de 30 países.
O crescimento contínuo da empresa está focado no fornecimento de licença, suporte e manutenção de software, desenvolvimento de projetos e soluções de centro de dados que auxiliam o conselheiro jurídico a gerenciar workflow, assuntos jurídicos e relacionamentos com escritórios externos de advocacia.
A missão da Tedesco Tecnologia é continuar oferecendo soluções customizadas aos seus clientes existentes e aumentar a sua penetração no mercado brasileiro e em outros países de America Latina, pois as corporações da região estão se tornando cada vez mais integradas e importantes na economia global, ampliando a pressão em departamentos jurídicos internos para gerenciar as complexidades jurídicas e de compliance.
“A aquisição da Tedesco Tecnologia permite que a Thomson Reuters introduza soluções de workflow mais inteligentes para nossos clientes”, diz Gonzalo Lissarrague, presidente da América Latina da Thomson Reuters. “Esta é uma tremenda oportunidade para todos nós. A adição dos funcionários e das soluções da Tedesco Tecnologia traz consigo talento, conhecimento e competência essenciais para a Thomson Reuters”, completa o executivo.
A equipe de liderança da empresa continuará gerenciando o negócio. “Nosso objetivo é atender melhor as necessidades de nossos clientes e oferecer-lhes um compromisso inigualável com um serviço de excelência. Estamos empolgados com as oportunidades que esta aquisição representa para nós”, diz Marcelo Madalozzo, presidente da Tedesco Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.