ZipCode lança solução antifraude para transações online

0

O crescimento do acesso aos serviços bancários e ao cartão de crédito nos últimos anos foi acompanhado do aumento das fraudes eletrônicas e bancárias chegando a R$ 685 milhões em 2011, valor 36% maior que os números ao ano anterior. Nesse cenário, motivada em proporcionar segurança detectando situações de risco e reduzindo os números de fraudes, a ZipCode apresenta solução Antifraude ZipCode.

Destinada a empresas de gateways, intermediadores, meios de pagamento, e-commerce, cartões de crédito, teles, bancos, seguradoras, televendas e qualquer outra situação de risco que implique em prejuízos em transações, o Antifraude ZipCode é uma solução online que permite criar políticas antifraude, a partir de um conjunto de perguntas customizadas pelo usuário, que acessa informações de consumidores e empresas do Brasil, disponíveis na base de dados da ZipCode.

Essas informações são utilizadas para validar as respostas dos compradores, facilitando a tomada de decisões em transações online, televendas, callcenter e URA – sistema automático de atendimento de ligações telefônicas.

“Uma das vantagens desta ferramenta é o cruzamento de informações com a base de dados própria da ZipCode, que é tratada e altamente qualificada, abrangendo 93% da população brasileira, 99% das empresas e ainda conta mais de 40 fontes de informações públicas on-line que podem ser acessadas e integradas à política de antifraude”, explica Karla Ynonye, gerente de TI da ZipCode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.