ArtIT cresce impulsionada pela expansão do triple play

0

O reaquecimento da economia e o bom momento pelo qual passam as operadoras de serviços banda larga, conjugado com telefonia e TV (triple play), foram as principais razões que impulsionaram o crescimento da ArtIT Inteligent Technology, especializada no desenvolvimento de software e implantação de redes, cuja receita deve saltar de R$ 13,5 milhões em 2008 para R$ 15,4 milhões neste ano.
Outro reflexo positivo foi o crescimento do número de funcionários que aumentará de 160 para 200 ainda neste ano, segundo Renato Alexandre Silva, presidente da empresa, que acredita que as novas tecnologias como WiMax, 4G, IPTV e TV digital trarão também resultados no médio e longo prazo para expansão dos negócios da empresa.
"As novas tecnologias estão chegando e, com elas, uma grande demanda por desenvolvimento de software para suportar toda essa estrutura nas operadoras. Essa tendência alavancará novos negócios", enfatiza o executivo.
Além da área de serviços de desenvolvimento de software para telecomunicações, a ArtIT tem uma solução própria de billing, denominada Boss, para esse mercado. O portfólio inclui também planejamento, implantação de redes corporativas, serviços de segurança, monitoração, servidores e service desk.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.