Carestream exibe portal de serviço médico "na nuvem"

0

A Carestream demonstrou, durante a conferência da Sociedade de Radiologia da América do Norte (RSNA), que aconteceu no fim de novembro em Chicago, nos Estados Unidos, seu portal baseado em nuvem, como trabalho em andamento que está desenvolvendo para que os pacientes tenham acesso e visualizem seus próprios dados de imagens médicas e os compartilhem com seus médicos. O portal do paciente está sendo desenvolvido para eliminar o processo moroso de compartilhar imagens utilizando CDs, DVDs ou filme.

Quando estiver disponível, esse portal será incluído na família de serviços baseados em cloud Carestream Vue, permitindo que médicos autorizados e radiologistas acessem dados, imagens e laudos radiológicos de pacientes para fornecer consultas de leituras de qualquer lugar.

“Rápido e eficiente, o compartilhamento eletrônico de dados de imagem dará autonomia aos pacientes para desempenharem um papel integral em seu próprio cuidado médico e melhorar a comunicação com seus médicos sobre diagnósticos e opção de tratamento”, disse Padan, diretor de gerenciamento de produto, Healthcare Information Solutions, da Carestream. “Quando esse serviço estiver disponível, ajudará a eliminar exames de radiologia duplicados – o que pode reduzir a exposição do paciente a radiação – e representará uma economia substancial para pacientes, seguradoras e governo em todo o mundo”.

O portal do paciente permitirá que as instituições de saúde gerem um login único e exclusive para cada paciente imediatamente após um exame. Os pacientes poderão gerenciar e compartilhar as informações de imagens com outros médicos, especialistas e instituições de saúde sem custo.

O compartilhamento de imagens médicas alocadas na nuvem pode simultaneamente melhorar o cuidado com os pacientes e eliminar a necessidade das instituições dedicarem pessoal e equipamentos para a gravação de CDs e DVDs e o uso do filme radiológico. O acesso rápido e eletrônico aos dados de imagem também é mais convincente para médicos.

A nova oferta fará parte da família de serviços de cloud computing da Carestream, que incluem: Vue Cloud PACS, Vue Cloud Archive, e Vue Cloud Community.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.