Tech Mahindra e Avion Systems criam joint venture especializada em redes móveis para nuvem

0

A Tech Mahindra, companhia indiana de serviços de TI, informou nesta quarta-feira, 7, que formou uma joint venture com a empresa global de tecnologia de telecomunicações Avion Systems. Os detalhes financeiros da transação não foram revelados, mas sabe-se que a Tech Mahindra terá participação minoritária na nova empresa que se chamará Avion Networks.

A joint venture irá fornecer projetos de rede e serviços de engenharia para implantação e gestão de redes móveis e a transformação dessas redes em sistemas abertos e redes virtuais habilitadas para a nuvem.

"A Avion Systems tem profundo conhecimento e vasta experiência em serviços de rede, uma área escolhida por nós para investir e crescer", disse Manish Vyas, presidente do grupo de comunicação da Tech Mahindra.

"Com esta parceria estratégica e sinérgica, a Avion Networks poderá oferecer ambas as soluções de tecnologias inovadoras de telecomunicações e escala de operações para a indústria global de comunicações", completou Kanchana Raman, fundador e presidente da Avion Systems. O anúncio foi feito depois do fechamento dos mercados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.