GoRemote e Skype levam telefonia grátis às empresas

0

A GoRemote anunciou hoje 7 uma parceria estratégica com a Skype que, segundo a empresa, ampliará as capacidades de trabalho remoto dos profissionais. A GoRemote diz que os gerentes de TI e CIOs agora podem oferecer aos trabalhadores móveis e remotos chamadas telefônicas gratuitas via Skype para qualquer lugar, bastando para isso dispor de uma conexão com a internet que esteja usando as soluções de banda larga móvel da empresa: o GoRemote Mobile Office ou o GoRemote Teleworker.

O acordo foi estabelecido com o propósito de acelerar a adoção das chamadas gratuitas pela internet, através da combinação das capacidades do Skype com a rede GoRemote Global, uma das maiores redes de negócios virtuais do mundo. O Skype oferece criptografia de dados entre os usuários e permite aos trabalhadores móveis levarem o número de seu telefone do escritório, correio de voz e lista de contatos para qualquer lugar.

A GoRemote incluirá o software de telefonia Skype no software GoRemote Mobile Office e oferecerá o Skype como um serviço de valor agregado para os clientes de GoRemote Mobile Office e Teleworker. O cliente Mobile Office terá acesso à rede mundial da empresa, que inclui mais de 30 mil pontos de acesso de banda larga sem fio em 70 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.