Network1 disponibiliza ferramenta de cloud computing

0

A Network1 lança oferta de cloud computing que inclui serviços robustos e com alta disponibilidade, sistema de provisionamento online, gerenciamento e faturamento simples e automatizado. A distribuidora visa fidelizar seus clientes e apostar em um mercado de margens saudáveis.
A oferta “Network1 Cloud Solutions” resulta de alianças estratégicas estabelecidas pela distribuidora. Operando através de sua plataforma, os revendedores já poderão ofertar serviços em nuvem para seus clientes. Um exemplo é a solução de servidores virtuais, Microsoft Exchange em nuvem, Cloud Storage e Desktop Virtual com a infraestrutura provida por nove data centers Tier 3 e 4 de alta disponibilidade, distribuídos globalmente, com políticas de segurança muito fortes e com certificação SAS 70 tipo 2.
O objetivo é permitir que os canais se tornem verdadeiros provedores de serviços em nuvem, ao mesmo tempo em que mantêm a gestão completa de todas as ofertas comercializadas por meio da nova plataforma de provisionamento de serviços de cloud, conectada em tempo real com os data centers.
“Através da nossa ferramenta, os integradores podem entrar no mercado de nuvem, gerenciar seus clientes, provisionar os serviços de cloud online e ter visibilidade completa de toda  a gestão financeira deste novo negócio”, revela Rafael Paloni, presidente da empresa.
Já o cliente do integrador terá acesso a um painel de controle que oferece a gestão completa de todos os serviços em poucos minutos. A plataforma está 100% integrada com a camada de virtualização dos data centers. “O próprio cliente final poderá fazer upgrades e downgrades de demandas computacionais online e o nosso parceiro, responsável pela venda, será automaticamente remunerado”.
A companhia prevê ainda o lançamento de novas soluções que permitirão com que os revendedores ofereçam um portfólio completo de soluções na nuvem, tanto para o mercado de pequenas e médias empresas quanto para grandes corporações.
As primeiras turmas de treinamento serão anunciadas em breve e os revendedores que estiverem interessados em atuar no mercado de computação em nuvem poderão contar com o apoio da equipe de especialistas da distribuidora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.