Simpress lança solução de impressão e gestão de documentos

0

Com o objetivo de atender às necessidades de impressão e de gestão de documentos do setor de comércio em geral, a Simpress, empresa de outsourcing de impressão e gestão de documentos, coloca à disposição do mercado uma solução especialmente focada neste segmento. A oferta garante inteligência na gestão e nos controles, baixo custo de manutenção e tempo de atendimento do parque adequado, agilidade no atendimento, além da unificação do parque de impressão, simplificando o processo de SLA quanto à contingência e o uso de recursos e processos unificados, de acordo com a empresa.
A oferta de outsourcing prevê a disponibilização de diferentes tipos de soluções para cobrir as necessidades dos clientes. A "A área administrativa, por exemplo, tem uma demanda diferente da loja ou de um centro de distribuição. Por isso, criamos soluções específicas para cada setor, a fim de garantir a continuidade e melhorar a eficiência da operação", destaca Vittorio Danesi, presidente da Simpress.
O controle do outsourcing fica por conta da suíte de gestão da Simpress. A ferramenta web permite a visualização de todos os dados necessários para o gerenciamento eficiente do contrato, com total transparência dos processos. Por meio dela, é possível obter relatórios de acompanhamento dos SLA's e de todos os serviços contratados; controles financeiros e gerenciais unificados e em tempo real; informações sobre produção e como está sendo realizada a impressão em ambientes descentralizados; acompanhamento dos chamados técnicos; entre outros.
Outro destaque do portifólio da Simpress para o setor de Comércio é a solução completa para Gestão de Documentos (GED) e Workflow aplicada às atividades do segmento, que permite a organização e a disponibilização eletrônica de documentos, centralizando as informações administrativas e proporcionando mais agilidade aos processos da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.