Pós-graduação em Processos para Gestão da Informação tem conteúdo ampliado

0

A FIA (Fundação Instituto de Administração) abre inscrições até o dia 12 de março para o curso de pós-graduação em "Processo para Gestão da Informação". Com conteúdo ampliado, a quarta turma do curso, que terá inicio em março de 2010, na Unidade Vila Olímpia, contará com disciplinas que abordarão aspectos internos e externos da gestão da informação para garantir uma visão estratégica em todos os ângulos nos momentos de decisão dentro de uma organização.
Para o professor e coordenador do curso, Fernando C. Almeida, a nova grade avaliará, de maneira integrada, os processos de gerenciamento da informação. "Com o apoio de conceitos, métodos e ferramentas, buscamos trazer ao aluno uma base completa para que possa lidar com as diversas fases da gestão estratégica da informação que, atualmente, compõem fatores determinantes para tornar, por exemplo, uma empresa ainda mais competitiva em seu mercado", comenta.
Destinado a gestores e profissionais de cargos estratégicos, o curso enfoca agora os processos de data mining, CRM, gestão e sistemas de informação, obtenção, tratamento, análise e difusão de dados obtidos a partir de fontes internas e externas à empresa.
Serviço:
Curso: Processos para Gestão da Informação
Início do curso: 30 de março de 2010
Período de inscrições: até 12 de março
Carga horária: 460 horas
Local: FIA – Unidade Vila Olímpia (Rua do Rocio, 109)
Mais informações: (11) 3818-4091

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.